Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2015 - 08:17

BMC-Hyundai vende 1° escavadeira rosa do Brasil


Ação faz parte da Campanha Outubro Rosa, realizada pela empresa pelo segundo ano consecutivo em prol da luta contra o câncer de mama.

O câncer de mama é o tipo mais comum entre as mulheres, respondendo por aproximadamente 25% dos novos casos a cada ano. Os dados são do Instituto Nacional do Câncer (INCA) e reforçam o porquê da luta contra a doença ser tão importante. Foi pensando nisso que, pelo segundo ano consecutivo, a BMC-Hyundai adotou a campanha do Outubro Rosa, ação que tem como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento do câncer.

Durante todo o mês de outubro, a empresa entregou bonés e informativos de conscientização para os colaboradores e clientes, e adotou a cor símbolo do movimento no web site da companhia, bem como na decoração de suas filiais em todo território nacional. No entanto, o destaque da campanha ficou por conta de uma iniciativa inédita no setor de construção e movimentação de materiais: com intuito de chamar mais atenção para a causa, a BMC-Hyundai passou a comercializar escavadeiras na cor rosa, pintura original de fábrica.

A novidade fez sucesso e a 1º venda de uma escavadeira de 20 toneladas na cor rosa no Brasil foi realizada em outubro de 2015, mesmo mês da campanha. O equipamento foi adquirido pela J.O. Souza Espindola, empresa sul-matogrossense especializada no aluguel de máquinas para construção e obras de terraplenagem. “Vejo essa nova aquisição como uma forma de incentivar a luta contra o câncer de mama”, diz o proprietário da empresa, José Otílio de Souza Espindola. Ele conta que já teve casos da doença na família, o que lhe deu mais motivação para apoiar a causa.

Segundo ele, a máquina irá trabalhar em operações rurais na região do Mato Grosso do Sul. “Já tenho uma escavadeira R160-9SB da BMC-Hyundai, que também realiza esse tipo de serviço. A máquina é muito boa, assim como a assistência técnica. Esses fatores contribuíram para a compra de um segundo modelo”, finaliza Espindola.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira