Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2015 - 08:31

Vovô da OLX toca guitarra em nova campanha publicitária


Trata-se do segundo filme da campanha voltada a anunciar a nova funcionalidade de chat, que agiliza a compra e a venda de usados na plataforma.

A OLX – maior plataforma de classificados online gratuitos do Brasil – estreiouno dia 27 de outubro(terça-feira), o segundo filme da nova campanha publicitária, a qual reforça a nova funcionalidade de chat, que permite aos compradores e vendedores conversarem em tempo real.

A campanha, estrelada pelo vovô e criada pela agência Ogilvy, envolve ações online e off-line e tem como principal alvo o público jovem. Para isso, as ações mantêm o tom bem-humorado, que já é característico da marca, e o foco no uso do chat pelo aplicativo móvel, que hoje corresponde a 60% das transações na OLX.

No novo filme da campanha, o vovô e a vovó vão assistir a uma apresentação da neta no colégio, quando a garota avisa que o guitarrista da banda na qual ela toca não compareceu. Na ação, a avó utiliza o aplicativo da OLX para encontrar uma guitarra para comprar e usa o chat para negociar, em tempo real, com o vendedor.

Após concretizar a compra, o filme segue com a neta no comando da bateria da banda e, em seguida, o vovô aparece e faz um solo de guitarra, com o instrumento adquirido na OLX. A ação termina com o público em êxtase e o avô pulando em cima da galera.

“Na nova campanha, usamos situações cotidianas e engraçadas, pois acreditamos que essa é a melhor forma de gerar uma identificação com o público jovem, que hoje é uma parte importante do mercado para OLX”, afirma Andries Oudshoorn, CEO da OLX no Brasil. “O primeiro filme da campanha, que também utiliza o vovô como protagonista, foi um sucesso. Por isso, esperamos que a sequência tenha o mesmo resultado e nos ajude a estimular a cultura de venda de usados em plataformas de classificados online, para que as pessoas possam realizar sonhos e projetos”, completa o executivo.

O novo filme dá sequência à campanha publicitária da OLX, criada pela Ogilvy, que teve início em outubro. Entre os resultados diretos da ação, a plataforma contabilizou um recorde de 12 milhões de anúncios postados.

Nome da Campanha: Vovô Radical | Título do filme: Guitarra | Cliente: OLX | Agência: Ogilvy & Mather | CEO: Fernando Musa | Diretor-Geral Ogilvy Rio: Luis Carlos Franco| Diretor de Criação Executivo: Félix Del Valle | Criação: Bruno Brux, Ale Koston, Alexandre Fernandes, Rogério Martins | RTVC: Patrícia Cortes, Mariana Veronez e Lucas Pires | Produtora: Prodigo Films | Direção: Laga Villanova | Produtor Executivo: Francesco Civita | Atendimento produtora: Tatiana Cinelli | Direção de Fotografia: Fernando Young | Direção de Arte: Gabriella Valverde| Montagem: André Dias | Pós Produção: Prodigo Films | Finalizador: André Carvalho | Finalização: Prodigo Films | Produtora de Trilha: Gomus | Produtora de Assinatura: Nova Onda | Planejamento agência: Bruno Cunha, Luciana Ralston e Carlos Martins | Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim, Mariana Yusim e Clarice Loureiro | Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde, Cláudio Maestrali, Luana Claro e Thamires Silvestre | Aprovação cliente: Andries Oudshoorn, Adriana Maia, Ariane Vasques, Roberto Cury e Carolina Becker.

A OLX —Criada em 2006, a OLX é a maior plataforma de classificados online gratuitos em todo o mundo, com atuação em mais de 100 países e disponível em 50 idiomas. Com foco no mercado de transações online C2C (consumidor para consumidor), a plataforma oferece um serviço rápido e fácil que tem como objetivo facilitar a transação entre pessoas que querem comprar, vender ou trocar produtos usados.

No Brasil desde 2010, a OLX tem como missão despertar nos indivíduos a percepção da importância da venda e compra de itens sem uso, com o intuito de melhorar a vida das pessoas e estimular uma nova cultura de consumo.

No final de 2014, a Naspers Limited e a SnT Classifieds, fecharam acordo para criação de uma joint-venture que criou a maior plataforma de classificados online gratuitos do Brasil. Sob a marca OLX, a união beneficia os consumidores brasileiros, que têm acesso a uma plataforma com o dobro de audiência e de conteúdo, o que torna as transações para compra e venda de produtos mais rápidas e fáceis. | www.olx.com.br/celular, e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira