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30/10/2015 - 08:38

Direcional Engenharia inova em campanha publicitária

E realiza maior iniciativa de cupons da história do mercado imobiliário. Criada pela Founders Digital e a Perceptiva Inteligência Colaborativa, ação vai acontecer em Belo Horizonte e depois segue para o Distrito Federal e Manaus.

Nos Estados Unidos, a mania dos consumidores americanos por cupons em busca de descontos em produtos e serviços é até mesmo tema de famoso programa da TV a cabo. Ao guardar e colecionar cupons, os clientes realizam compras, por preços muito atrativos. Aqui no Brasil, essa tendência está começando a se popularizar. A Direcional Engenharia, segunda maior construtora do país, dará início à maior iniciativa de cupons da história do mercado imobiliário, com descontos que podem chegar a R$ 350 mil e condições exclusivas em apartamentos de 2, 3 e 4 quartos, incluindo coberturas. Maior campanha da Direcional Engenharia no ano de 2015, a ação terá início em Belo Horizonte e em seguida será realizada no Distrito Federal e Manaus.

Dentre as oportunidades da campanha, além dos descontos no preço final das unidades, os clientes poderão encontrar condições especiais, como por exemplo, o cupom “Entrada em Dobro” no qual a Direcional bonifica com o mesmo valor oferecido como sinal de entrada do pagamento. Ou seja, se um cliente oferecer R$ 15 mil reais de entrada, ela passa a valer R$ 30 mil reais. Outra condição inédita proposta na campanha é o cupom “2 em 1”: a cada duas parcelas pagas pelo cliente, a Direcional bonifica com a terceira. E para fechar com chave de ouro, os clientes que estiverem concretizando a proposta também poderão negociar isenção de ITBI e Taxa de Registro. Segundo a gerente de Marketing da Direcional Engenharia, Renata Mattos, a campanha foi pensada levando em consideração as necessidades do cliente Direcional. “Estudamos as necessidades dos nossos clientes e buscamos alternativas bem específicas para atendê-los e este é um dos grandes diferenciais desta campanha. Muitas vezes ficar isento de uma parcela a cada três meses pode ser mais importante que conseguir um simples desconto no valor da unidade”, explica.

Criada pela Founders Digital e a Perceptiva Inteligência Colaborativa, a campanha foca na inovação para gerar resultados. Os cupons da construtora serão encontrados na mídia online e em ações de distribuição. O código de desconto encontrado no cupom deverá ser validado no site da campanha [www.cupomdevantagens.com.br/bh] após a realização de um cadastro. Feito isso, o cliente estará apto a ir ao evento de vendas que acontecerá no Shopping Boulevard, em Belo Horizonte, entre os dias 06 a 08 de novembro e receber o bônus na compra do empreendimento.

Quem não tiver a chance de encontrar um cupom pode se cadastrar no site para receber novas oportunidades, em primeira mão, via e-mail. Para o CEO da Founders, Thiago Miqueri, o uso dos cupons funciona como um canal de marketing, ajuda a alavancar vendas e facilita o entendimento do benefício de comprar um apartamento da Direcional. “A ideia de uma campanha imobiliária utilizando cupons é inovadora e surpreendente, mas ao mesmo tempo simples, de fácil compreensão e disseminação entre todos os públicos da construtora. Tem alto potencial para gerar leads e consolidar vendas”, comenta.

O plano de mídia da campanha inclui anúncios nas mídias digitais, nos principais jornais, rádios e TVs. E para ajudar na disseminação dos descontos, blitzes promocionais serão realizadas em diversos pontos da cidade. A força de vendas também está engajada e irá trabalhar na distribuição dos benefícios, com cupons especiais para os clientes que estiverem fechando negócio.

“Estamos otimistas com o desempenho desta campanha. Na contramão das especulações negativas do mercado, acreditamos que a procura por imóveis continua aquecida e registramos um aumento de 30% no fluxo de visitantes dos últimos eventos. Isso nos faz acreditar que o brasileiro ainda sonha com a casa própria. Afinal, comprar um imóvel continua sendo um dos negócios mais seguros que existe, uma proteção para o capital”, complementa Renata Mattos.

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