Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2015 - 08:38

Magazine Luiza lancça aplicativo mobile


Mais inovador do mercado em campanha nacional criada pela David. Comercial exalta a praticidade da ferramenta com exemplos pra?ticos e bem- humorados.

Sa?o Paulo— Estreiou na noite do dia 29 de outubro ( quinta-feira), a campanha criada pela David para o lanc?amento do novo aplicativo mobile de compras do Magazine Luiza. Em verso?es de 30, 15 e 5 segundos, os filmes procuram exemplificar a facilidade do novo aplicativo, como compra por apenas um toque, funcionalidade de escanear o carta?o de cre?dito, frete gra?tis ate? o fim do ano para quem baixar o aplicativo, entre outros benefi?cios.

Nos filmes, essas funcionalidades sa?o representadas de maneira bem humorada e traduzem a simplicidade de comprar pelo aplicativo.

“A campanha de lanc?amento do novo app traduz o atual momento do Magazine Luzia, que e? simplificar e digitalizar a experie?ncia de compra de seus clientes em todos os seus canais. A partir de agora, nossos consumidores estara?o a apenas um clique de dista?ncia de muitas facilidades de compra”, explica a diretora de Marketing Multicanal da empresa, llca Sierra.

Link para o filme: [https://www.youtube.com/watch?v=qEvhmkZTVdM].

Os filmes são exibidos em cadeia nacional de TV aberta e tambe?m na internet. A criac?a?o e? de Alexandre Musa e Pablo Manzotti. Edgard Gianesi e? o diretor de criac?a?o e Rodrigo Grau, VP de criac?a?o. A produtora do comercial e? a Sentimental Filme e o a?udio foi produzido pela Comando S.

Ti?tulo: “Novo App” | Age?ncia: David | Cliente/Produto: Magazine Luiza/Novo app | VP de criac?a?o: Rodrigo Grau | Diretor de criac?a?o: Edgard Gianesi | Criac?a?o: Alexandre Musa e Pablo Manzotti | Produc?a?o: Renata Neumann e Ta?nia Garcia | Planejamento: Luiz Arruda | Atendimento: Ste?fane Rosa e Je?ssica Conte | Direc?a?o-geral/David: Karina Ribeiro | Produtora: Sentimental Filme | Diretor de cena: Guga Sander | Diretor de fotografia: Marcelo Brasil | Montagem: Arthur Brito Produtora de a?udio: Comando S | Aprovac?a?o/cliente: Frederico Trajano, Ilca Sierra e Fla?via Laginha.

Magazine Luiza —Com 58 anos de histo?ria, o Magazine Luiza e? um dos gigantes do varejo brasileiro, com 762 lojas presentes em 16 estados brasileiros. A empresa e? a u?nica em seu setor a contar com um centro de desenvolvimento de inovac?o?es, o Luiza Labs, cujo objetivo e? levar o espi?rito do Vale do Sili?cio para as operac?o?es e contribuir para a estrate?gia de transformar o Magazine Luiza em uma empresa digital, com pontos fi?sicos.

A companhia e? listada, desde maio de 2011, na Bolsa de Valores de Sa?o Paulo. Ao longo de sua histo?ria, realizou 13 aquisic?o?es, consolidando sua presenc?a nacional.

Atualmente, o Magazine Luiza emprega mais de 24 000 profissionais. Sua poli?tica de gesta?o de pessoas foi reconhecida com diversos pre?mios. Ha? 18 anos, a rede esta? entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Voce?SA e Great Place to Work. Sua operac?a?o de e-commerce ganhou 12 vezes o trofe?u Diamante no Pre?mio Excele?ncia em Qualidade Come?rcio Eletro?nico – B2C.

Aplicativo do Magazine Luiza —O novo aplicativo do Magazine Luiza foi totalmente desenvolvido no laborato?rio de inovac?a?o da companhia, o Luiza Labs. Ele facilita o processo de compra do cliente, oferecendo uma vitrine de produtos customizada de acordo com o perfil de compra do usua?rio. Ale?m disso, diminui o nu?mero de passos necessa?rios para finalizar a compra. O cliente registrado pode adquirir um produto com apenas um toque no bota?o comprar. A plataforma e? um dos pontos mais importantes no movimento da companhia para se tornar uma empresa digital, com pontos fi?sicos, liderado pelo diretor de operac?o?es da companhia, Frederico Trajano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira