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31/10/2015 - 05:14

Orloff ensina os consumidores “a fórmula da zuera”


Nova campanha apresenta a equação perfeita para uma House Party e transforma a marca em parte integrante da galera.

São Paulo— Todos os elementos que compõe uma House Party perfeita são apresentados no próximo filme da F.biz para vodka Orloff. Retomando o conceito #InTheHouse, iniciado em 2014, a marca ousa ao sair do território comum das vodkas e explorar uma campanha totalmente conectada com o consumidor atual, usando as redes sociais e celebrando a liberdade de criar momentos descontraídos e de muita “zuera” entre amigos.

O mote da nova comunicação de Orloff é “a fórmula da zuera”, composta de: parças + house liberada + Orloff = pura zuera. O objetivo da marca é reforçar que uma House Party perfeita nunca está completa sem estes três itens. A campanha, composta por filme e peças de digital, será veiculada exclusivamente na internet, e convida os fãs de Orloff a se despedirem da Dona Orfélia, senhorinha saudosa dos bons momentos que viveu em sua juventude e que está saindo de férias. Ela entrega o bastão para o Estagiário Sênior, personagem que passará a comandar a zoeira e a festa. Para tanto, o público pode interagir com o Estagiário Sênior por meio do WhatsApp (31) 8215 6543 ou pela fanpage de Orloff [www.facebook.com/orloffvodka].

“A proposta da marca é encarar a vida com muito bom humor e autenticidade. Com isso, reforçarmos o ‘know how’ de Orloff sobre o tema House Party e entramos na brincadeira como parte integrante da galera e convidamos os consumidores a dividirem seus momentos impublicáveis conosco”, afirma Patrícia Cardoso, gerente de grupo das marcas White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

A campanha para Orloff entra em nova fase, como explica Patricia: “Desta vez, nos despedimos da querida Dona Orfélia e trouxemos para a cena o Estagiário Sênior, para conversar com o público a partir de conteúdos irreverentes. Nossa meta é inspirar o consumidor a encontrar a fórmula perfeita para a sua House Party e desfrutar dos momentos de zoeira e trollagem com os amigos”.

Além dos três filmes de 1’15” segundos, a campanha conta ainda com mídia externa, merchandising e também, ações em pontos de venda e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook, Twitter, WhatsApp e YouTube.

Com Guilherme Jahara na liderança da criação, direção de criação de Marcelo Torma e Marcelo Siqueira, direção de arte de Marcus Mesquita, direção de fotografia Luis Gustavo Utiyama e direção de Gian Carlo Bellotti, da produtora Sentimental Filme, o filme será veiculado a partir do dia 30 de outubro.

Estagiário Sênior/Pernod Ricard | Agência: F.biz | Anunciante: Pernod Ricard | Produto: Orloff | Título: Fórmula da Zoeira | CCO: Guilherme Jahara | Diretor de criação: Marcelo Torma/Marcelo Siqueira | Diretor de arte: Marcus Mesquit | Redator: Erich Moreira | RTVC: Iara Demartini/Julia Ramos | Conteúdo: Tomas Tavares, Danilo Novais, Pierre Francisco e Rafaela Caixeta | Mídia: Larissa Cembranel e Rebecca Hubner | BI: Renata Macedo e Danilo Rezende | Projetos: Felipe Capalbo | Atendimento: Juliana Possato, Daniela Lancellotti e Guilherme Moreno | Fotos: Moreno Gonçalves/Joene Knaus | Produtora: Sentimental Filme | Diretor: Gian Carlo Bellotti | Diretor de fotografia: Luis Gustavo Utiyama | Montador: Tiago Ferracini | Finalizadora: Sentimental Filme | Produção de som: Soup Records.

Orloff, uma das vodkas nacionais pioneiras no Brasil, lançada na década de 60, é elaborada a partir de um rígido controle de qualidade. A marca busca sempre se diferenciar e inovar no mercado nacional. Em 2007, veio ao mercado com uma nova fórmula: a Orloff 5X destilada, a primeira marca de vodka no Brasil e uma das únicas no mundo com este padrão de qualidade e pureza. Em 2012 lançou sua linha saborizada com as versões Orloff Bold Cranberry, Orloff Bold Citrus e Orloff Bold Green Apple. E agora traz mais 2 novos saboresBubble Loop (tutti frutti) e Mint Crush (menta), exclusivos para Belo Horizonte.

A F.biz nasceu no dia 13 de julho de 1999. Do site de entretenimento Fulano, passou a atuar como produtora e logo chegou ao topo do ranking das agências digitais independentes do País. Teve 70% do seu capital adquirido pelo WPP Group em 2011, quando começou a desenhar os primeiros contornos de sua posição atual. Hoje, a F.biz é uma agência de comunicação integrada. Unilever, Motorola, Nestlé, Claro, Subaru, Netshoes e Pernod Ricard são alguns dos clientes que contam com uma estrutura composta por cerca de 300 funcionários. No ano de 2010, a F.biz disputou o Prêmio Caboré e, em 2014, foi eleita pelo Great Place To Work como a terceira melhor agência de comunicação para se trabalhar no Brasil. Em 2015, conquistou os primeiros Leões de sua história no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Ganhou Prata em Outdoor com a campanha “Bolsos” e Bronze em Press com a campanha “Blind Spots”. | www.fbiz.com.br.

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