Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2015 - 09:05

Dafiti aposta em um mês inteiro de Black Friday

O maior e-commerce de moda da América Latina aposta em conveniência e recebe selo “Black Friday Legal 2015”. São Paulo—A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, aposta na conveniência, variedade e preço para oferecer ao cliente a melhor experiência de compra durante a Black Friday. Para isso, a empresa irá realizar um mês com descontos de até 80% em categorias diferentes a cada dia e, na véspera, dia 26, outros produtos do site entrarão para a campanha Black Friday, válida por todo o fim de semana e seguida dos descontos da também já tradicional Cyber Monday.

Para oferecer maior comodidade aos seus clientes, a Dafiti se prepara para também disponibilizar os descontos em suas plataformas mobile, tanto pelo site responsivo, quanto em seu aplicativo. A ideia é que, os clientes que não tiverem tempo de acessar o site da Dafiti por um desktop, possam aproveitar a Black Friday de qualquer lugar. “Temos somado nossos esforços para oferecermos a maior conveniência aos clientes durante a Black Friday. Isso significa que eles poderão acessar a Dafiti em qualquer lugar e realizar a compra no caminho de volta para casa, por exemplo, tendo em mãos nosso portfólio e acessando diariamente os descontos que vamos oferecer”, afirma Malte Huffmann, sócio-fundador da Dafiti.

Segundo estimativa da Busca Descontos com a ClearSale, a Black Friday 2015 deve alcançar a marca de 978 milhões de reais em faturamento, aumento de pouco mais de 10% em relação aos 872 milhões de reais registrados na edição do ano passado, e 50% a mais na comparação com 2013. Para a Dafiti, a previsão durante a Black Friday 2015 é vender 8 vezes mais do que em um dia comum.

Todos os anos a Dafiti garante que as suas práticas durante a Black Friday estejam de acordo com o Código de Ética da iniciativa. Sendo assim, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico concedeu à Dafiti o selo “Black Friday Legal 2015”, que comprova a genuinidade dos descontos oferecidos durante esse período. “A Black Friday representa uma data muito importante para todo o setor. Em 2014, 18% de todos que compraram na data estavam realizando sua primeira compra online. A Dafiti assume o compromisso de garantir que essa compra seja segura, transparente e conveniente, fazendo com que o cliente quebre a barreira de comprar online e faça disso um hábito”, finaliza Huffmann.

. [www.dafiti.com.br/ ou na América Latina: www.dafiti.com.ar | www.dafiti.com.cl | www.dafiti.com.co | www.dafiti.com.mx | Black Friday: www.dafiti.com.br/black-friday | Cyber Monday: www.dafiti.com.br/cyber-monday.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira