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04/11/2015 - 09:05

Hering celebra 20 anos de parceria com a Campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda


Para comemorar, marca desenvolveu uma linha exclusiva de camisetas que integra a Coleção Cápsula 20 anos.

Desde 1995, a Hering apoia a campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Em 2015 a parceria completa 20 anos de muito sucesso e, para celebrar esta data, o IBCC convidou um time ilustre de artistas para desenvolver uma linha de estampas exclusivas que foram aplicadas nos produtos licenciados, dentre eles, as camisetas Hering. Os produtos acabaram de chegar às lojas nesta segunda quinzena de outubro.

A Coleção Cápsula 20 Anos é composta por cinco modelos — quatro femininos e um masculino — assinados pelo estilista Dudu Bertholini, o artista plástico francês Ludovic Thiriez, a ilustradora catarinense Camila do Rosário, o tatuador Rogério Plaça e o premiado quadrinista paulistano Fábio Moon.

Criadas exclusivamente para esta coleção, as estampas carregam os traços característicos de cada artista que, ao seu modo, retratou o conhecido Alvo Azul, símbolo da campanha. A cabala de Plaça, por exemplo, leva os tons de azul, enquanto na natureza de Camila do Rosário o alvo ganhou vida como pequenas flores. O mesmo cenário serviu de inspiração para os desenhos de Thiriez e Dudu Bertholini. Já Fábio Moon brincou com o símbolo no movimento da água, que reflete a delicada silhueta de uma mulher.

Com o apoio da Hering, há 20 anos, a cada camiseta com o Alvo Azul vendida, R$ 6,50 são destinados ao IBCC. Nas edições especiais, como esta Coleção Cápsula, o valor revertido em doação ao Instituto por unidade vendida é de R$ 7,20.

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

A Cia. Hering—Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e, claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo. | SAC: 0800 47 3114 | www.hering.com.br .

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