Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2015 - 09:16

Mood anuncia PH Gomes como sócio e vice-presidente de criação


Profissional fortalece liderança da agência.

A agência Mood tem novo sócio e vice-presidente de criação. Paulo Henrique Gomes, mais conhecido no mercado como PH, acaba de chegar à agência para comandar a criação e fortalecer o time de líderes da empresa, ao lado de Augusto Cruz Neto (sócio e presidente), Celina Cunha (sócia e diretora de operações e eventos), Soraya Segantim (sócia e diretora financeira), Daniel Rios (sócio e diretor geral de planejamento), Fabio Meneghati (diretor-geral de atendimento) e Eduardo Lellis (head de mídia).

PH é o responsável pelo famoso filme “Caveirinhas”, da Schin, o qual fez parte dos três anos da campanha “Cervejão”, da qual ele também esteve à frente, primeiro na Euro (atual Havas Worldwide) e, em seguida, na Leo Burnett Tailor Made. É dele também a criação da campanha impressa “Letras”, da Fiat, que alertava para o uso indevido de celulares durante a direção e foi eleita a mais premiada do mundo em 2014, na categoria print, segundo o Gunn Report deste ano.

Sócio e presidente da Mood, Augusto Cruz Neto destaca o estilo de liderança do criativo e seu perfil estratégico para os clientes. “Conheço o PH há bastante tempo e sempre gostei do modo como ele lidera a criação. Mais do que isso, sempre o enxerguei como um criativo que entende o negócio do cliente e tem foco nos resultados, o que vai de encontro ao que acreditamos na Mood. Esse é um perfil raro e que vale muito hoje”.

“Eu trabalhei com a Schin e o Augusto com a Devassa, ambas da mesma cervejaria. Não tinha como não acompanharmos o trabalho um do outro. Daí também nasceu nossa amizade e a vontade de atuarmos em conjunto. Essa oportunidade veio na hora certa”, ressalta o novo vice-presidente de criação da Mood. “Vejo o mercado passando por uma grande mudança e a Mood, por sua própria concepção desde o início, é a que vejo mais preparada para essa transformação que deve culminar em um novo modelo de negócio, que reconhece a estratégia e a criação”, explica.

Antes de aceitar a proposta da Mood, PH ocupou a presidência da White Propaganda por um ano e meio, na qual entregou projetos para a Ferrero e suas marcas Nutella, Kinder Ovo, TicTac, Ferrero Rocher, Raffaello e Kinder Chocolate. Na mesma agência ainda trabalhou com Sabesp, Sebrae, DeMillus e Skechers, entre outros anunciantes.

Sua trajetória como redator teve início na Ogilvy, na qual permaneceu por 10 anos antes de ingressar na Euro e, depois, na Leo Burnett Tailor Made. Nesses mais de 15 anos de carreira, construiu seu portfólio com projetos também para Unilever, Correios, Portal Terra e Citroën, além de ter conquistado prêmios nacionais e internacionais, como Leão de Prata em Cannes, Gran Prix no Festival de Nova York e Ouro tanto no One Show quanto no FIAP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira