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05/11/2015 - 06:57

Nova campanha do Grupo Esser tem seus clientes: Sabrina Sato, Gugu Liberato e Milton Neves como personagens

“É Esser que eu quero” é o mote da campanha que busca expressar a evolução da marca e fortalecer a imagem da Esser no mercado.

Com o objetivo de reforçar a sua imagem institucional e mostrar ao público os principais atributos e benefícios dos empreendimentos da marca, o Grupo Esser identificou, entre seus clientes, três grandes formadores de opinião para estrelarem a sua nova campanha institucional “ É Esser que eu quero”, assinada pela agência DPTO. Ao locutor e apresentador Milton Neves, que já é garoto propaganda do grupo desde setembro de 2014, se juntam agora os apresentadores Sabrina Sato e Gugu Liberato.

Além de dar ainda mais credibilidade à campanha, por falarem de vivências reais com a marca, os três apresentadores foram escolhidos pelo carisma e afinidade com o público. “A ideia é ir além da venda, mostrando que os atributos desejados pelos compradores como qualidade de serviço e acabamento, qualidade de projeto, pontualidade na entrega e garantia da melhor negociação, estão presentes em todos os produtos Esser. A partir dessa premissa foi criado o mote central ‘É Esser que eu quero’”, conta Fran Abreu, Diretor de Criação da DPTO.

Outro grande diferencial explorado na campanha é a questão da localização. Por se tratar de São Paulo, uma das maiores capitais e uma cidade em constante crescimento na qual a discussão sobre mobilidade urbana tem se tornado um tema cada vez mais presente, um dos grandes atributos dos projetos da Esser, a ser realçado na campanha, é o fato da empresa buscar locais próximos a metrôs e grandes avenidas. Essa é hoje uma preocupação constante tanto para os moradores de empreendimentos residenciais como para empresas que precisam estar em locais de fácil acesso.

A nova campanha Esser é composta por 1 filme, 12 filmetes para mídias digitais e mídias sociais, mais de 20 anúncios em mídia impressa, 2 spots em rádio e ações localizadas em bairros. A campanha começou a ser veiculada em 13 de outubro e ficará no ar até o final de Novembro. Entre os veículos envolvidos estão os jornais Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo e jornais de bairro. Haverá, ainda, merchandising na Rádio 97FM, boletins nas rádios Estadão e Eldorado e filmes nas TVs Globo, Band e Globosat, além de peças em veículos online.

Produção do filme: É Esser que eu quero | Cliente: Esser | Agência: DPTO. | Campanha: É Esser que eu quero | Filme: É Esser que eu quero | Direção de criação: Fran Abreu | Criação: Cecília Pinheiro, Marcelo Guimarães, Renato Thibes, Ricardo Paes, Rose Caetano | Atendimento: Ellen Rosa, Thais Affonso e Yara Meira | Mídia: Evelyn Ariel | Direção de Produção: Walter Abreu | Produtora: Showlivre.com | Diretor: Walter Abreu | Diretor de Fotografia: Walter Abreu | Trilha: Showlivre.com | Finalização: Showlivre.com | Aprovação do cliente: Alessandra Dias, Amanda Pimenta, Guilherme Blumer e Paula Gil.

Nova Marca —Junto com a nova campanha, o público conhecerá a nova marca da empresa. Desenvolvida pelo estúdio de design americano House of Colors, de Los Angeles, ela reflete os três pilares da Esser: transparência, design e qualidade. Esse conceito é resultado de um trabalho que consumiu um ano e meio de pesquisas conduzidas pela House of Colors e Today junto aos clientes e corretores para entender suas experiências com a empresa. Além da definição dos três pilares, foi possível perceber a confiança do cliente ao saber que mais de 92% dos entrevistados afirmaram estar satisfeitos e que comprariam outro produto da Esser.

O Grupo Esser é atualmente um dos principais nomes do setor imobiliário brasileiro. Ao longo de mais de cinco décadas, já entregou com sucesso mais de 13.000 unidades, superando 2.000.000m2. Além de seus números consistentes, ele se destaca pela inovação e ousadia em cada negócio em que atua. Profissionais, clientes e investidores enxergam o Grupo Esser como um modelo de eficiência, dedicação e modernidade a ser seguido e admirado. E por estar sempre em sintonia com as mudanças tecnológicas do setor e do comportamento do consumidor, ele sabe antecipar tendências, como nenhuma outra empresa, e traduzir sua experiência em empreendimentos com elevado padrão de criatividade, qualidade e liquidez. Tudo isso com solidez financeira, responsabilidade social, compromisso ambiental e os olhos voltados para o futuro.

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