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06/11/2015 - 06:59

Campanha #Tá Fácil marca a chegada do Samsung Galaxy On7 ao mercado

Novo smartphone terá campanha publicitária e vendas exclusivas no universo online.

São Paulo— Com início em outubro, a ação de marketing para o lançamento do Galaxy On7, novo smartphone da Samsung voltado para um público jovem e conectado, será totalmente focada nas plataformas digitais da empresa. A pré-venda do aparelho começa hoje e o produto estará disponível a partir do dia 9 de novembro.

Criada em parceria com a Isobar, a campanha de lançamento do Galaxy On7 tem como principal destaque o uso exclusivo das plataformas digitais para impactar os consumidores. Com o mote #Tá Fácil, a divulgação contará com anúncios em portais, ações de remarketing, e-mail marketing, posts teaser no Facebook, além de um vídeo mostrando o unboxing do produto no Instagram oficial da empresa.

“Além de atingir diretamente o público-alvo do Galaxy On7, o fato da campanha ser 100% online está completamente de acordo com a proposta do produto, que, inclusive, será comercializado exclusivamente pela Internet. Estudamos a fundo os hábitos desse consumidor e seus anseios - na sociedade em que está inserido”, afirma Alessandra Barcala, Diretora de Marketing da área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Nesse cenário, surge o Galaxy On7 com características de um aparelho premium – tela grande (5.5”), câmeras de alta definição (15MP e 5MP), bateria de longa duração e um processador eficiente de quatro núcleos – com um preço que cabe no bolso do consumidor brasileiro. Como marca para esse lançamento, foi criado o mote #Tá Fácil, que sintetiza a principal característica da Samsung que é oferecer o que há de mais avançado em tecnologia para todos os perfis de consumidores.

Toda a campanha do Galaxy On7 será marcada por frases que simbolizam essa democratização dos recursos, seguida pela hashtag (#) Tá Fácil. “Ter um Samsung Galaxy com tela de 5.5 polegadas por menos de mil reais #Tá Fácil”.

“A relação entre o valor do produto e o tamanho da sua tela é o principal ponto trabalhado durante toda a campanha do Galaxy On7. Além de ser um grande diferencial, essa característica atende exatamente o perfil do consumidor desse aparelho, que consome bastante conteúdos digitais”, finaliza Barcala.

Campanha —A primeira fase da campanha será baseada na estratégia de informar pelo site [www.samsung.com.br/tafacil], e também pela versão mobile, a possibilidade de fazer um cadastro para a pré-venda do lançamento da Samsung. O objetivo é despertar a curiosidade dos consumidores abordando os diferenciais do produto, com o objetivo de despertar o interesse dos visitantes.

Paralelamente, e com o intuito de pulverizar o anúncio, serão realizadas ações com uma abordagem de varejo, focadas em mídias online de alta performance. Sempre reforçando a hashtag #Tá Fácil, a campanha apresentará as características e funcionalidades do novo produto evidenciando que tarefas do dia a dia como, por exemplo, assistir a vídeos da internet, tirar selfies com os amigos, acessar redes sociais ou escrever mensagens de texto ficam mais fáceis e agradáveis se feitas em um Galaxy On7. O fechamento será com o vídeo do unboxing do Galaxy On7 no Instagram da Samsung.

Diretora Executiva de Negócios: Patrícia Moreira e Daiane Dunka | Diretora de Negócios: Daiane Dunka | Diretora de Projetos: Priscila Bezerra; Renata Raffani e Elaine Santana | Gestão de Projetos: Renata Raffani e Elaine Santana | Vice-Presidente de Criação: Fred Saldanha; Diego Araújo; Luciana Cardoso; Maicon Pinheiro; Alexandre Freire; Renato Campana e Pedro Barroso | Diretor Executivo de Criação: Diego Araújo | Diretora de Criação: Luciana Cardoso | Diretor de Arte: Maicon Pinheiro | Redator: Alexandre Freire | Head de Design: Renato Campana | UX e Design: Pedro Barroso | Vice-Presidente de Planejamento: Renata Bokel; Pedro Thompson; Juliana Elia e Juliana Nobre | Diretor de Planejamento: Pedro Thompson | Planejamento: Juliana Elia e Juliana Nobre.

A Samsung Electronics Co., Ltd. —A Samsung Electronics inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras, redefinindo os mundos das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e semicondutores e soluções LED. Nós também lideramos o espaço da “Internet das Coisas” por meio de nossas iniciativas de Casa Inteligente e Saúde, entre outras. Empregamos 319 mil pessoas em 84 países com vendas anuais de US$196 bilhões. | www.samsung.com e blog oficial global.samsungtomorrow.com.

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