Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2015 - 07:25

Extra reinaugura Hipermercado em São João de Meriti com novo conceito de loja

A unidade foi adaptada aos hábitos de compras dos clientes e ganhou novos serviços.

Rio de Janeiro— O Extra dá continuidade ao plano de expansão do novo conceito de hipermercado, anunciado este ano e reinaugura no dia 6 de novembro (sexta-feira), a partir das 8h, sua filial Extra Hiper Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. “A modernização envolveu um grupo multidisciplinar, representado por diversas áreas, com adequação de serviços, sortimento, precificação e até, o caminho que o cliente percorre em nossa loja, simplificando a ida dele ao hipermercado”, destaca Laurent Cadillat, Diretor Executivo do Extra.

Além de mudanças físicas e revisão geral de sortimento, a loja reforça o quadro de colaboradores, investindo também na capacitação das equipes; e incrementaram a prestação de serviço aos clientes, focados no açougue, peixaria, frios, rotisserie e padaria. “A diretriz do projeto está ancorada em um amplo estudo do consumidor e nas suas expectativas de consumo. Percebemos que há demandas específicas, que podem ser atendidas com modelos diferentes de lojas, além de variações regionais, o que irá permitir ao Extra entregar uma melhor experiência de compra aos nossos clientes”, completa Cadillat.

Com isso, a rede consolida seu posicionamento de liderança, oferecendo uma área de vendas totalmente reformulada, com destaque para os produtos alimentícios, adaptados ao perfil dos consumidores e com competitividade indiscutível, principalmente nos itens da cesta básica. Além de uma comunicação visual e de preços simples, moderna e padronizada, agregada a uma equipe de colaboradores qualificados para atender com foco na satisfação dos clientes. Para todo o Programa de Modernização de 2015, o Extra investiu cerca de R$ 100 milhões e já soma 35 lojas hiper e 27 super reinaugurados.

Mudanças.: Confira algumas das principais mudanças anunciadas no programa de modernização das lojas Extra:. Ampliação da largura dos corredores — facilita a circulação do cliente dentro da loja, deixando a experiência de compra mais prazerosa.

. Novo layout com um circuito de compras mais simples, fácil e ágil para o cliente – as categorias são comunicadas de forma clara, com isso o consumidor já sabe para onde deve seguir assim que chega à loja. Os produtos estarão agrupados por solução, permitindo uma compra mais rápida.

. Balcão com prestação de serviços — os clientes poderão realizar pedidos específicos, de um presunto fatiado mais fino, até um corte diferenciado de peixe. A facilidade do autosserviço continua sendo oferecida nas lojas.

. Novo conceito de Frutas, Verduras e Legumes—com mobiliário renovado e comunicação simplificada, a experiência de compra de produtos frescos se torna um dos principais diferenciais do Extra perante o mercado.

. Paredão de Ofertas — situado no corredor de entrada da loja, expõe produtos com preços agressivos, agrupados conforme a relevância do perfil de clientes da loja.

. Comunicação Visual e de Preço— simplificada, oferecendo um visual mais leve para a loja, além de garantir a correta identificação dos preços e das dinâmicas comerciais.

. Extra Mobile — espaço para venda exclusiva de aparelhos e serviços de telefonia móvel, incluindo planos das principais operadoras do país. O cliente pode comprar o seu aparelho, além de pesquisar e contratar o plano da operadora que melhor atende as suas necessidades.

. Venda de Colchão —área de exposição e venda de camas e colchões, com um sortimento de produtos completo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira