Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2015 - 08:19

Oi apresenta solução de home office no HSM ExpoManagement 2015

Oi estará presente no Espaço Sustentabilidade que traz ao evento tendências, cases e debates sobre ações corporativas em favor do desenvolvimento sustentável das empresas e do país. No dia 11 de novembro(quarta-feira), a Solução Oi Smart Office, que desafia a lógica atual da relação de trabalho, promove painel sobre “Home Office: desafios e oportunidades num cenário de crise”, com Álvaro Mello e Martha Gabriel;

Rio de Janeiro—A Oi marca presença no HSM ExpoManagement, maior evento de gestão da América Latina, que acontecerá de 09 a 11 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Este ano, a Oi estará presente no Espaço Sustentabilidade e terá um estande onde vai apresentar para o público a versatilidade e a facilidade oferecidas pelo Oi Smart Office, uma solução completa e integrada que une telecomunicações e TI para atender as necessidades de empresas que querem implementar a gestão do trabalho remoto de seus colaboradores e apostam na sinergia positiva entre produtividade e qualidade de vida.

A adoção do home office, uma tendência mundial, está em evidência. O Oi Smart Office oferece controle de jornada e produtividade do colaborador em trabalho remoto, com uso de biometria, atendendo plenamente o estabelecido na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A solução é amparada pela conectividade à internet, com redundância em 3G ou 4G, e também oferece conexão segura entre o ambiente residencial e a rede corporativa, comunicação unificada (chat, voz, vídeo, conferência e compartilhamento de documentos) e aplicações corporativas em nuvem, como o Office 365. O serviço conta com atendimento unificado e integrado e é cobrado em uma fatura única.

“O modelo de trabalho remoto é uma tendência mundial que aumenta a produtividade das empresas, reduz custos e oferece mais qualidade de vida para os colaboradores. Dessa forma, aumenta a satisfação, reduz o turnover e ainda contribui com a sustentabilidade e inclusão social de pessoas com deficiências”, afirma Maurício Vergani, diretor da unidade de negócios B2B da Oi.

Painel Home Office: desafios e oportunidades num cenário de crise Além de demonstrar o Oi Smart Office durante a feira, a Oi promoverá um painel sobre “Home Office: Desafios e Oportunidades num cenário de crise”, no Espaço Sustentabilidade, dia 11/11, às 17h30, com o professor Álvaro Mello, fundador da BECA e-WORK e presidente da SOBRATT – Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades), a consultora de inovação e marketing digital, Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era Digital” e moderação de Carlos Piazza, Comunicólogo especializado em Marketing e Comunicação para Sustentabilidade.

O objetivo da apresentação é mostrar o desafio das empresas em criar um ambiente onde as pessoas possam trabalhar de forma colaborativa e eficaz em qualquer lugar e a qualquer hora. O Oi Smart Office é uma solução tecnológica completa, virtualizada e segura, que desafia a lógica atual de trabalho. Totalmente alinhado com o desenvolvimento sustentável do país e das empresas, o Oi Smart Office surge para suportar uma dinâmica social mais flexível, integradora, atenta aos impactos na qualidade de vida e contribuindo para reduzir o problema que se tornou a mobilidade urbana. A adoção do trabalho remoto também contribui com os negócios das empresas já que reduz custos e aumenta a produtividade dos colaboradores. O painel “Home Office: Desafios e Oportunidades num cenário de crise” será transmitido pelo site do evento, ao vivo, com inscrições gratuitas no link: www.hsm.com.br/sustentabilidade

Painel: Álvaro Mello —Pioneiro no ensino do Empreendedorismo no Brasil e também no segmento do Teletrabalho, desde a década de 80. Fundador e Sócio-Diretor da BECA e-WORK e fundador e atual presidente da SOBRATT – Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades. Atua apoiando iniciativas e pesquisas em prol das diversas formas flexíveis do trabalho no Brasil.

Martha Gabriel— Autora de cinco livros, incluindo o best seller “Marketing na Era Digital”, foi finalista do Prêmio Jabuti 2014 com “ Educ@r: a (r)evolução digital na educação”. CEO da Martha Gabriel Consulting & Education, a consultora é palestrante keynote internacional com apresentações no exterior passando por Estados Unidos, Europa e Ásia e premiada três vezes como melhor palestrante em congressos nos Estados Unidos. Reviewer da LEA – Leonardo Electronic Almanac, MIT.

Carlos Piazza— Bacharel em Comunicação Social com especialização em Marketing, Publicidade e Propaganda pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e especialista em Comunicação para a Sustentabilidade, Relações Públicas e Gestão de Crises em Milão, Itália.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira