Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2015 - 08:23

Empresas do grupo Invepar se vestem de azul no combate ao câncer de próstata

Após adotar o rosa na luta contra o câncer de mama durante todo o mês de outubro, as empresas que compõem o grupo Invepar, em parceria com o Instituto Invepar, se vestem de azul no mês de novembro ao aderir ao movimento Novembro Azul. O objetivo é chamar a atenção da sociedade, usuários, funcionários, comunidades e parceiros para a importância do combate ao câncer de próstata, o tumor mais frequente no sexo masculino, atrás apenas dos tumores de pele, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

No Rio de Janeiro, a LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, terá peças temáticas, como adesivos, banners, móbiles e displays em diferentes espaços de seu prédio administrativo. A empresa também convocará os funcionários para que vistam uma peça de roupa na cor azul no dia 11 de novembro. Também estão previstas ações nos canais de comunicação interna, e-mail marketing, banner no site e mensagens no Twitter (@LinhaAmarelaRJ).

Já o MetrôRio, em parceria com a Oncologia D’Or, montará um estande na estação Carioca, no Centro do Rio, com enfermeiros para esclarecer informações sobre a doença aos usuários. Além disso, também serão distribuídas fitinhas na cor azul, símbolo característico do movimento. Para os colaboradores, será realizada uma ação de bem-estar, nos dias 11 e 12 de novembro, com a montagem de uma barbearia nos centros Administrativo e de Manutenção, respectivamente. Nestes dois dias, os funcionários também serão convocados a vestirem uma peça de roupa na cor azul, em alusão à campanha.

Ainda no estado do Rio de Janeiro, em Teresópolis, município localizado na Região Serrana do estado, a Concessionária Rio-Teresópolis contará com iluminação especial no prédio localizado na praça central. A empresa também terá peças internas de divulgação e organizará uma palestra para os colaboradores sobre prevenção da doença.

Em São Paulo, a campanha de GRU Airport será focada, principalmente, em dois públicos: funcionários e comunidade. As ações de comunicação interna contemplam flyers informativos, distribuição de fitinhas para crachá, e-mail marketing e cartazes ilustrativos nas instalações da empresa. Já para a comunidade Malvinas, localizada no entorno das operações da concessionária, será realizada uma palestra com os médicos de GRU Airport sobre o câncer de próstata.

Também em São Paulo, a Concessionária Auto Raposo Tavares (CART) contará com ações nas redes sociais da empresa durante todo o mês de novembro. Internamente, serão produzidas peças de comunicação para os colaboradores, bem como uma proteção de tela especial com informações do Novembro Azul.

Na Bahia, a Concessionária Litoral Norte (CLN) convocará os funcionários a usarem, todas as sextas-feiras do mês de novembro, uma camisa azul. A ação contempla tanto os colaboradores que trabalham nas dependências internas quanto o pessoal da operação, que atua diretamente na via. Ainda está prevista a fixação de cartazes na praça do pedágio e nos murais internos da empresa. Já a Concessionária Bahia Norte (CBN) convidará os colaboradores a vestirem uma peça de roupa azul para produzir uma foto coletiva sobre o Novembro Azul.

Seguindo pelo Nordeste, mas em Pernambuco, a Concessionária Rota do Atlântico (CRA) organizará uma palestra sobre a doença para integrantes e terceirizados, e fará a distribuição de bottons temáticos para o público interno. Além disso, veiculará a seguinte mensagem nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs): “NOVEMBRO Azul: Você também merece um check-up. Previna-se contra o Câncer de Próstata”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira