Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2015 - 08:29

Ampfy cria campanha do maior concurso de fotos do mundo para o Metro Jornal


Metro Photo Challenge 2015 aborda o conceito “Mostre a cidade que só você vê”.

São Paulo — A partir de agora, os fotógrafos e amantes por fotografia terão mais um motivo para espalhar seus cliques pela cidade, com o lançamento do concurso Metro Photo Challenge, idealizado pelo Metro Jornal. A Ampfy é a responsável pela criação da campanha de divulgação do projeto que este ano tem o conceito “Mostre a cidade que só você vê”. A ação parte do princípio de que cada pessoa possui um olhar único e a partir disso traz à tona essas percepções e interpretações individuais do cenário cotidiano das cidades.

A estratégia de divulgação conta com os 30 maiores Instagramers do Brasil que tem a responsabilidade de convocar o público a contribuir com suas fotos pelo perfil do @metrojornal. A agência criou, ainda, peças em diferentes formatos que serão veiculados nas redes sociais, mídia impressa, portais e rádio. Além disso, um filme de 30’ será transmitido em TV aberta e fechada e outra versão menor no Instagram.

“O Brasil atualmente é o país mais ativo em concursos, por isso a importância de investir e incentivar esses projetos. Com certeza, diferentes e inusitadas ‘revelações’ da cidade serão apresentadas”, comenta Gabriel Borges, CEO da Ampfy. O Metro Photo Challenge contempla quatro categorias: “A Alma da Cidade #AlmaMPC2015”; “Os Segredos da Cidade #SegredosMPC2015”; “O Amor na Cidade #AmorMPC2015” e “Eu sou a diferença, by Nikon” #EuSouMPC2015 .

A primeira categoria tem como objetivo capturar a personalidade particular e a essência das cidades refletida nas pessoas ou nas suas diversas formas de expressão cultural desses lugares. A segunda tem como proposta desbravar a cidade para encontrar os mistérios escondidos nas pessoas ao seu redor. Já o terceiro, o desafio é compartilhar momentos de amor com a cidade e flagrar como os metropolitanos interagem com esse sentimento em cada esquina. Por último, mostrar como cada um pode fazer a diferença no cotidiano da cidade e contribui para o bem estar da sociedade. O concurso acontece até dia 15/12 e os participantes poderão enviar as suas Fotos até o dia 24/11 para concorreram a diversos prêmios, como viagens nacionais, kits Nikon e uma viagem para a Índia.

Vídeo: [https://www.facebook.com/metrojornal/videos/vb.169741159736092/1002602153116651/?type=2&theater ].

Anunciante: Metro Jornal | Produto: Metro Photo Challenge 2015 | Direção de Criação: Fred Siqueira | Criação: Dago Lenhart e Mauro Paz | Social: Phelippe Gava | Atendimento: Juliene Nigro e Alexandre Galvão | Aprovado por: Carlos Scappini, Carla Schultz e Paolla Pessil | Produção de imagem: Yellow Mello | Trilha: Mandril | Vídeo: Sagaz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira