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10/11/2015 - 08:34

BB Seguros lança campanha publicitária sobre o seguro residencial


Para levar aos consumidores os benefícios do seguro residencial e a facilidade da contratação pela internet, a nova campanha publicitária do BB Seguros, marca do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, traz um gênio da lâmpada que antecipa os acidentes domésticos e protege os moradores de uma residência.

Em um filme de 30 segundos, o personagem principal acompanha os moradores em situações rotineiras e consegue protegê-los de imprevistos, como o início de um incêndio provocado por uma distração ao fogão e a quebra de uma porta de vidro enquanto uma criança brinca com a bola.

Apesar de todo o cuidado, durante um breve cochilo, o gênio da lâmpada não protege o imóvel de um raio, que ocasiona a queima dos aparelhos eletrônicos. O vídeo finaliza reforçando a importância do produto e os 30 tipos de assistências oferecidas aos clientes. A ação também prevê peças para a internet e veículos impressos.

“A campanha traz, em uma linguagem leve e bem humorada, situações cotidianas em que o seguro pode auxiliar de forma simples. A praticidade da compra pela internet, por meio do site do BB Seguros e do Banco do Brasil, também será uma das mensagens que reforçaremos nessa ação”, afirma Gilberto Lourenço, diretor -geral de Administração, Finanças e Marketing do Grupo BB e Mapfre.

Já os perfis da marca no Facebook, Twitter e YouTube reproduzirão um vídeo exclusivo de 60 segundos com o personagem místico apresentando o Rex, o cão de estimação da residência, como o único membro do imóvel que não o abandonou após a descoberta dos benefícios do BB Seguro Residencial, que conta com 30 tipos de assistências e preço competitivo.

. Link para o vídeo de 30’’: https://www.youtube.com/watch?v=QwZswDmF1ok | .Link para o vídeo de 60’’: https://www.youtube.com/watch?v=YAaQDLOA6Eg.

Título: Gênio e Rex | Duração: 30”/60” | Cliente: BB Seguros | Produto: BB Seguro Residenci | Ano de Produção: 2015 | Agência: Arcos Propaganda | Diretor de Criação: Carlos Renato Rocha | Redator: Paulo Zarat, Diego Koury, Rafael Lago e Carlos Renato Rocha | Diretor de Arte: Allyson Guiot, Ângelo Gabriel e Miriam Mica.RTV: Vani Carvalho | Atendimento/Planejamento: Zé Guilherme Pontes e Pedro Arlant | Mídia: Carla Zerves | Produtora: Abaporu Filmes | Diretor de Cena - Jeff Chies | Produtor Executivo - João Pedro Albuquerque | Diretor de Fotografia - Ênio Berwanger | Editor - Zeca Sadeck | Pós-Produção – QuantaPost | Produtora de áudio: In Sonoris | Trilha - Criação: Pepe Cisneros/Magrão Garfunkel | Trilha - Produção: Cuca Nabar | Atendimento Produtora de áudio: Magrão Garfunke | Aprovação Cliente: Gilberto Lourenço/ Paulo Eduardo Fernandes Rossi / Inácio Araújo / Tatiana Cerezer / Luana Alves / Lucas Baldim.

Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre —Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a Mapfre Seguros, o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre conta com mais de seis mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

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