Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2015 - 08:06

CWT explora como a personalização pode mudar o futuro das viagens de negócios

São Paulo—A Carlson Wagonlit Travel (CWT), uma empresa líder global de gestão de viagens, e a Siegel+Gale, uma empresa líder em branding e design, têm trabalhado em conjunto para explorar o que a personalização pode significar para as viagens de negócios no futuro.

Um artigo e um filme que mostra as várias ferramentas e tecnologias que poderiam transformar a experiência de viagem de tomá-lo a partir de um mercado de massa para um mercado de um, um termo cunhado para descrever um nível de serviço personalizado e de preferência exclusiva para uma pessoa.

Um estudo* anterior da CWT diz que 67% dos gestores de viagens considera a personalização como uma alta prioridade e 87% acreditam que as ofertas personalizadas poderiam ter um efeito positivo sobre a satisfação dos passageiros.

O artigo destaca as principais tendências: networking avançado em tempo real, perfis de viaje inteligentes (que capturam todos os aspectos das preferências pessoais de viajantes) e as ofertas que combinam entretenimento e redes de negócios interativo. Todos eles agregando valor à experiência de viagem para criar uma viagem personalizada.

Peter Ashworth, vice-presidente sênior da Europa Central e Oriental para a CWT, que realizou uma apresentação sobre GBTA Europa, declarou: "Durante a última década, as empresas de gestão de viagens passaram a fornecer unicamente reservas de viagens e desenvolver soluções de viagem personalizadas. A crescente demanda por personalização vem de uma nova geração de viajantes com grande domínio da tecnologia e essa demanda só vai crescer. Personalização é o futuro do nosso setor, e é por isso que todos nós devemos entender o que é e como fornecê-la. Isto é exatamente o que oferece este vídeo ".

Ashworth acrescentou: "Para a CWT a personalização consiste em estar sempre com o cliente, independentemente de que este seja um viajante pendular ou um gestor de viagens sentado em seu escritório. Se trata de fornecer dados em tempo real, análises, ofertas e analíticos significativos que sejam relevantes e importantes para eles. "

O filme, que mostra um dia na vida de dois viajantes e um gestor de viagens, está disponível no canal YouTube da CWT. O artigo pode ser visto on-line no link: http://releasd.com/58ec.

. *Dados coletados no estudo do CWT Travel Management Institute : ¿Más rápido, más inteligente, mejor?

A Carlson Wagonlit Travel (CWT) é uma empresa líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios. A CWT atende a empresas, instituições do governo e organizações não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Ao alavancar a expertise de seus colaboradores e sua tecnologia líder, a CWT ajuda os clientes a obter o melhor valor de seu programa de viagens em termos de economia, serviço, segurança e sustentabilidade.

A empresa também está comprometida em fornecer os melhores serviços e assistência do mercado aos viajantes. Os serviços e soluções da CWT abrangem: Traveler Services, Otimização de Programa de Viagens, Segurança e Assistência, Meetings & Events e Energy Resources & Marine.

Em 2014, o volume de negócios de suas operações próprias e joint ventures totalizou o montante de US$ 27,3 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade corporativa, a CWT é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas. [www.carlsonwagonlit.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira