Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2015 - 08:17

Brastemp conquista o “Índio de Bronze” no Prêmio Popai Brasil 2015


A marca foi reconhecida pela ação de ponto de venda da sua nova lavadora 15Kg.

A Brastemp, marca reconhecida pela constante inovação, recebeu o ‘índio de bronze’ no Prêmio Popai Brasil 2015, considerado o maior reconhecimento de merchandising e marketing de varejo do Brasil, na categoria Displays e Peças de Merchandising. A ação de comunicação para o lançamento foi desenvolvida em parceria com a Agência Mandarin, especializada em criação, planejamento estratégico e design para o ponto de venda; e a Droid, produtora digital que fornece soluções em mídia indoor e conteúdos interativos.

Essa é a primeira vez que a Brastemp leva ao campo um material de ponto de venda premium e extremamente diferenciado na categoria de lavadoras. Trata-se de uma crystal screen embutida nos produtos, com vídeo programado para demonstrar as funcionalidades do lançamento. A tela possui, ainda, uma leve transparência que permite ver o conteúdo da lavadora.

“Este prêmio é fruto do reconhecimento da ação que fizemos atrelada ao novo posicionamento da marca e nos mostra como é importante inovar na maneira de falar com os nossos consumidores. Até o momento já passamos por mais de 40 lojas com este material e ainda temos muitos desafios até o Natal”, afirma Roberta Donato, gerente-geral de Marketing da Whirlpool Latin America.

Em sua 16ª edição, a versão nacional promovida pelo POPAI - The Global Association for Marketing and Retail, premia os mais originais e eficazes projetos de visual de merchandising, ações promocionais no POP e arquitetura comercial.

Brastemp —Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para ao mercado a primeira lava louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil. Sabemos do nível de exigência e do cuidado que as pessoas têm com as escolhas que fazem e é por isso que nossos produtos são assiiim… uma Brastemp.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira