Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2015 - 08:17

DIA celebra Natal com sorteio de carrinhos de compras e carros 0 km

Em sua primeira grande promoção com sorteio nacional, campanha da rede de supermercados contempla anúncios em TV aberta, rádio, mídia impressa e digital.

São Paulo— O supermercado DIA está em rede nacional para anunciar a sua primeira campanha promocional com sorteio: Natal em Dobro DIA. As cerca de 800 lojas presentes no Brasil participarão da promoção, contemplando os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia e Minas Gerais. Com período de participação até 30/12, a rede oferecerá aos clientes prêmios semanais, somando 1.000 carrinhos de compras, e ao final um sorteio de 05 carros 0 km. A cada R$ 40,00 em compras com um produto das marcas participantes, os clientes poderão cadastrar o cupom fiscal no hotsite da promoção.

“Apesar da conjuntura econômica, esse foi um ano de conquistas para a rede. Com a chegada do Natal, queremos agradecer aos clientes que enxergaram em nossas lojas a melhor opção para a crise. No DIA o Natal será duplamente feliz, os clientes que forem sorteados ganharão pares de carrinhos de compras e podem escolher presentear outra pessoa. Ao todo, serão 500 pares de carrinhos”, explica Luciene Schedenffeldt, Diretora de Marketing do DIA.

As novidades também chegarão às gôndolas. Pela primeira vez, as lojas do DIA oferecerão aos clientes a cesta completa de Natal. Além dos tradicionais Chester e Tender, serão vendidos agora Pernil, Ave Supreme e Ave Fiesta. Panetones, frutas secas, azeites especiais e whiskies também fazem parte do sortimento das lojas.

A campanha Natal em Dobro DIA foi idealizada pelas agências Z+ Havas Worldwide e Havas Sports & Entertainment e conta com anúncios nas principais redes de TV aberta do País, rádio, mídia impressa de circulação nacional e mídias digitais, como anúncios em sites e portais, no Facebook e Instagram.| www.natalemdobro.com.br.

Vídeo Campanha: [https://drive.google.com/file/d/0B3Dq-_AVn3BbYndJcHRYejE0Sms/view?usp=sharing].

O DIA —A rede de supermercados DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criada há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, contando com 800 lojas, 8.000 colaboradores e 08 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira