Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2015 - 08:22

Augusto Moya é o novo diretor- geral de Criação da Revolution Brasil


A Revolution Brasil, agência do Grupo PPG, anuncia a chegada de Augusto Moya como novo diretor- geral de Criação. Ele já trabalhou nas mais importantes agências do País, entre elas Africa e JWT. Também acumula passagens pela Fischer, DM9DDB e Age.

Moya assume a função com a missão de preparar a agência para um novo patamar de disputa. ”O desafio proposto pela Revolution, de unir sua inteligência comercial a um currículo criativo em busca de projetos memoráveis para seus atuais e futuros clientes, foi o que fez com que eu aceitasse o convite dos sócios”, ressalta o novo diretor- geral de criação.

Ele já criou campanha para clientes dos mais variados segmentos: Ford, Ponto Frio, Marisa, Folha de S.Paulo, Suzuki, ESPN e Itaú. No currículo, os mais importante prêmios nacionais e internacionais: Festival de Cannes, Clube de Criação, Profissionais do Ano, One Show, AD&D e Clio Awards, entre outros. No ano passado, recebeu um importante prêmio: o Google Creative Sandbox.

Segundo o CEO da agência Allan Barros, “Moya é um criativo que traz a criatividade sempre alinhada com a estratégia e necessidade comercial, tudo isso com uma qualidade estética única. Estou muito feliz de contar com ele aqui na Revolution e reeditar a parceria que fizemos na Fala!, quando conquistamos grandes projetos e vencemos concorrências importantes, como Ponto Frio e Marisa”.

Carlos Pereira afirma que “A experiência do Moya o credencia a realizar com sua equipe uma revolução criativa na agência, melhorando ainda mais a eficiência dos trabalhos e dos nossos resultados”.

A Revolution Brasil foi inaugurada em 2013 para atender a rede Insinuante, Máquina de Vendas, Farmácia Sant’Ana e Unijorge, sendo que a parceria da Insinuante com o Grupo PPG, através da Propeg, começou há mais de 24 anos.

A Revolution, que já oferece um diferencial comercial para seus clientes, com a experiência do Allan Barros, agora investe em um expertise criativo para dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado nos últimos anos.

No Festival de Cannes 2015, a Revolution obteve grande destaque, com dois Leões de Bronze e sete shortlists. Essa foi a segunda vez, em três anos, que a agência voltou de Cannes premiada. A Revolution já contabiliza três Leões e 16 shortlists. Neste ano, a agência teve uma experiência extra com a participação do ex-CCO da agência, Emerson Braga, como um dos dois publicitários brasileiros a compor o júri de Health & Wellness.

Em 2013, a campanha “Human Croquis” conquistou seis shortlists e um Leão de Ouro, em Press, para a Revolution. Já em 2014, a mesma campanha rendeu três shortlists no Lions Health, em Education & Awareness. Neste ano, além dos sete shortlists, a campanha “Mantenha fora do alcance das crianças” criada para a rede de farmácias Sant'Ana ganhou o Bronze, em Pharma.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira