Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2015 - 08:00

Ampfy conquista conta da Brilia


Agência será responsável por todas as ferramentas digitais da marca como conteúdo e redes sociais.

São Paulo— A Brilia, uma das maiores empresas em soluções de iluminação LED do país, é o mais novo cliente da agência Ampfy, que será responsável por todas as plataformas digitais da marca, principalmente conteúdo e redes sociais. Entre os objetivos dessa parceria está o de gerar maior reconhecimento e interesse dos consumidores pela marca.

“Tivemos uma afinidade muito grande com a cultura da marca, que também se identificou com a nossa proposta. Será um prazer trabalhar com a Brilia, uma empresa jovem, moderna que criou uma categoria relativamente nova no mercado (LED), onde podemos contribuir para alavancar o crescimento”, comenta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

A nova conta se junta a importantes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Hospital Sírio-Libanês, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M'S (Mars), Fusion Energy Drink (Ambev), Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), Petrobras e Azeites Andorinha.

Ampfy —Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação digital pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Atualmente fazem parte do seu portfólio grandes marcas como Mitsubishi Motors, SKY, C&A, GOL, Hospital Sírio-Libanês, Garnier, Maybelline NY, Suzuki Veículos, M&M'S (Mars), Fusion Energy Drink (Ambev), Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), Petrobras e Azeites Andorinha. Com um time de mais de 70 profissionais distribuídos pelos seus três escritórios - São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira