Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2015 - 08:40

Hell’s Kitchen testa conhecimento dos participantes com a prova “mapa do boi”

A cozinha do reality show Hell’s Kitchen, do SBT, terá mais um grande sufoco no episódio do dia 14 de novembro(sábado).Os competidores serão desafiados a desvendar o local correto de alguns cortes de carne na prova Mapa do Boi, patrocinada pela Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil. O objetivo é mostrar que, apesar de conhecer muito sobre o preparo das receitas, até mesmo os especialistas têm dúvidas quando o assunto é carne. “Queremos que os telespectadores tenham total confiança na hora de reproduzir uma receita em casa, com a utilização de um corte correto e com produtos com garantia de origem”, comenta Maria Eugênia Rocha, gerente executiva de marketing da Divisão de Carnes da JBS.

Como sempre depois do sufoco vem a calmaria, as equipes receberão uma mãozinha mais que especial! Cada time terá a ajuda de um chef de cozinha do Instituto Chefs Especiais, projeto que busca a inserção de jovens com síndrome de Down na sociedade por meio de cursos de gastronomia. Com total intimidade com o espaço, os ajudantes dão um verdadeiro show, cortando legumes, mexendo as panelas, dando dicas preciosas e provando as receitas elaboradas pelos competidores.

A Friboi —Com tradição de quase meio século, a Friboi é uma das marcas mundiais de alimentos da JBS, empresa global, presente em todos os continentes e com mais de 140 unidades de produção. Em 2011, a marca ampliou seu portfólio e lançou produtos industrializados e congelados. A Friboi tem como missão levar carne de confiança para a mesa dos consumidores, com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira