Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2015 - 08:45

Kalunga aposta em “descontômetro” na Black Friday deste ano

Para aumentar a confiança do consumidor nas ofertas, rede vai mostrar ao consumidor o comportamento de preço nos últimos três meses. Empresa terá mais de 200 produtos com descontos de até 50%.

A Kalunga, maior rede varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País, participa pelo segundo ano consecutivo da campanha Black Friday. No dia 27, todas as lojas da rede, o site e o serviço de televendas da rede vão oferecer mais de 200 produtos de todas as categorias com descontos de até 50%. A expectativa é de aumentar em média 15% as vendas no site em relação a campanha anterior.

No e-commerce da Kalunga, os produtos aparecerão em destaque, acompanhados de um selo da campanha e repetindo o sucesso do ano anterior, um “descontômetro”, que vai mostrar ao consumidor o comportamento do preço daquele item nos últimos três meses. “Queremos que o cliente tenha a real percepção do desconto e possa avaliar com clareza o benefício de sua compra”, explica o gerente de business intelligence e web da Kalunga, Felipe Algazi.

Entrarão na campanha produtos de todas as categorias, como informática, eletrônicos, telefonia, escritório, higiene e limpeza, material escolar, móveis e equipamentos. “O sucesso da campanha de 2014 nos motivou a participar novamente este ano, com um percentual de desconto ainda maior. Durante a campanha, oferecemos oportunidades de descontos imperdíveis para nossos clientes”, afirma Algazi. A opção em participar novamente da Black Friday veio em razão do aumento do fluxo de visitantes no site e nas lojas. “Em 2014, tivemos um aumento de 200% no fluxo do site e de 550% nas vendas na comparação de um dia comum”, revela.

Para divulgar a iniciativa, a Kalunga vai ampliar a visibilidade de seus anúncios on-line e off-line e contará com material promocional nos pontos de venda. O Serviço de Atendimento ao Cliente Kalunga (SACK) terá atendimento 24 horas, mas não haverá horário estendido no Televendas (que atende exclusivamente empresas) ou nas lojas.

A Kalunga —Fundada há 43 anos, a Kalunga é a maior varejista de suprimentos de informática, material de escritório e papelaria do País. Ao longo de sua trajetória, a empresa se modernizou, adotou tecnologias de ponta, e novas linhas de produtos foram agregadas ao seu portfólio. A companhia tem uma rede de lojas distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e no Distrito Federal. É a única empresa do segmento a dispor de todos os canais de venda: lojas físicas, virtual (kalunga.com) e televendas. |www.kalunga.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira