Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2015 - 07:06

Ticket é reconhecida por excelência no relacionamento com o cliente

A Ticket, empresa pioneira no segmento de vale-benefício no país e parte do Grupo Edenred, foi reconhecida pelo Prêmio ABT por sua excelência no relacionamento com o cliente, no dia 12 de novembro(quinta-feira). A empresa conquistou o bronze na categoria Inovação Tecnológica, com o case “Solução de Usabilidade Ticket”. Isso evidencia o pioneirismo da empresa, focada em investir em projetos inovadores e tecnológicos.

Idealizado pela Garrido Marketing, o Prêmio ABT reconhece as melhores práticas de empresas que buscam a excelência no relacionamento com o cliente. Realizado pelo IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, o Prêmio ABT está presente no mercado há 15 anos, sendo a maior premiação do segmento no país.

“Estamos muito satisfeitos em receber o Prêmio ABT, ainda mais com um case na categoria Inovação Tecnológica. Durante o ano de 2015, o grande foco da Ticket foi justamente investir em projetos inovadores e tecnológicos, reforçando a imagem pioneira da empresa. Além disso, ser reconhecido por uma premiação que celebra a excelência no atendimento ao cliente é uma honra, já que para a Ticket, a satisfação de clientes e parceiros é essencial”, comenta Fabrício Saad, diretor de inovação e canais digitais da Ticket.

Ticket —Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 39 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket, parte do grupo Edenred, que também integra as empresas Accentiv´Mimética e Repom, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 17 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket foi eleita também uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. A companhia recebeu por 7X o prêmio ‘’ Fornecedores de Confiança’’ como uma das Fornecedoras com maior grau confiabilidade de seus clientes, além de considerada a Top Of Mind de RH na categoria Benefício Refeição, por 15 vezes.

A Edenred, responsável pela criação do Ticket Restaurant® e líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas, concebe e desenvolve soluções que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população.

As soluções oferecidas pela Edenred garantem que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico e permitem gerenciar: . Benefícios os Trabalhador (Ticket Restaurant®, Ticket Alimentação, Ticket CESU, Childcare Vouchers, etc.)

. Gestão de Despesas Corporativas (Ticket Car, Ticket Cleanway, Repom, etc.)

. Incentivos e Fidelidade (Ticket Compliments, Ticket Kadéos, etc.)

O Grupo oferece também produtos que auxiliam as instituições públicas no gerenciamento de Programas Sociais Públicos.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 6 mil colaboradores, cerca de 660 mil clientes (empresas e municipalidades), 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados e 41 milhões de usuários. Em 2014, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 17,7 bilhões de euros, sendo 60% em países emergentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira