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14/11/2015 - 07:06

Sodexo é vencedora do Prêmio ABT de Relacionamento com o Cliente

Líder em serviços de qualidade de vida com mais de 89 mil clientes e 6,4 milhões de usuários de seus produtos, a Sodexo Benefícios e Incentivos busca inovações tecnológicas, na gestão de processos e de pessoas a fim de entregar um atendimento de alta qualidade. E essa dedicação contínua dos mais de 600 colaboradores da companhia tem dado resultados: a empresa é uma das vencedoras do PrêmioABT, que valoriza boas práticas de relacionamento com os clientes e contou com a inscrição de cases de mais de 100 organizações. A cerimônia foi realizada no dia 12 de novembro, na Fecomércio, em São Paulo, e a companhia foi premiada em três categorias: Mídias Sociais e Internet, Inovação em Pessoas e Operações.

“A capacitação contínua do nosso time e a consciência de que podemos levar qualidade de vida através dos serviços que oferecemos é o que nos move diariamente na busca por excelência em cada atendimento. Desde sempre, isso está fundamentado nos nossos valores como companhia, que são: espírito de serviço, de equipe e de progresso”, afirma Maria da Glória Amaral, gerente executiva de Atendimento ao Cliente da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Idealizado pela Garrido Marketing, o prêmio é realizado há 15 anos pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR) e reúne boas práticas dos setores financeiro, serviços, indústria, comércio, saúde, telecomunicações, e-commerce, petróleo, entre outros. Para participar, é necessário ter uma central de atendimento própria ou terceirizada.

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