Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2015 - 07:24

#ManiadeVerão é a próxima campanha da Darrow criada pela Bblender


Marca de dermocosméticos aposta em proximidade com consumidor aproveitando a estação que é a cara do Rio Lagoa Rodrigo de Freitas, Aterro do Flamengo e o mar, esses são alguns dos cenários que vão servir de inspiração para as ações da próxima campanha da marca Darrow Dermocosméticos. Intitulada Mania de Verão, a ação foi pensada para levar ao consumidor atividades ao ar livre, através da linha Actine que destaca o seu Actine Protetor Solar FPS30.

Segundo Andrea Viegas, gerente de marketing da marca, o Mania de Verão tem como objetivo gerar aproximação com os consumidores finais e principalmente destacar a importância do uso diário do protetor solar.

Entre as ações de street marketing pensadas pela agência Bblender, previstas para final de outubro e novembro, estão: yoga, pilates, slackline e para encerrar um “boat party”. Um “bike truck” com promotores acompanhará cada prática explicando a importância do uso diário do protetor solar. “Pensamos nessa ativação com o intuito de aproximar público e marca e vamos aproveitar o melhor do verão para isso: ações de bem-estar ao ar livre. Nos inspiramos em atividades onde o cenário é a natureza e por essa razão utilizamos poucos elementos para compor as ativações, buscando um resultado leve e original”, explicou Evelyn Tribuci, coordenadora do projeto pela Bblender.

Presente nas redes sociais a Darrow, que é uma marca antenada às necessidades dos seus consumidores, agora aposta pela primeira vez no contato “face to face. Para isso terá o verão como pano de fundo de seu contato com o público carioca.

Para participar dos eventos, os consumidores podem se inscrever através de uma página especial dentro do Facebook da marca. Toda segunda-feira as inscrições serão abertas para a próxima atividade do fim de semana seguinte.

O lançamento da campanha será no último fim de semana de outubro, na Lagoa Rodrigo de Freitas em uma tarde descontraída e repleta de dicas e tendências para o verão.

Linha Actine —A linha Actine (composta por sabonetes, esfoliante, loção adstringente e protetor solar) é o carro chefe representando 60% das vendas da Darrow Dermocosméticos, que pertence ao grupo francês Pierre Fabre.

Os sabonetes da linha são líderes em prescrição médica. Além disso, o Actine Sabonete Líquido 140ml, é líder de vendas no mercado de dermocosméticos*.

Actine Protetor Solar FPS30 —O Actine Protetor Solar FPS30 foi desenvolvido para a proteção solar diária da pele oleosa e acneica. Ele garante amplo espectro de proteção UVA e UVB; controla a oleosidade sem ressecar a pele em função do complexo hidromatificante e ao PCA de Zinco. Além disso, possui uma potente ação antioxidante graças ao ativo Polipheryl. O Actine Protetor Solar possui textura ultra fluida, zero por cento de resíduo branco na pele, é oil-free, sem perfume e hipoalergênico.

Coordenadora: Evelyn Tribuci | Atendimento: Danielle Mannarino | Planejamento: Evelyn Tribuci e Diogo Azevedo | Produção: Eudes Veloso | Criação/ Direção de arte: Walfrido Freitas | Aprovação: Andrea Viegas e Joana Aquino.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira