Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/11/2015 - 07:24

Campanha 11.11 do AliExpress é sucesso em vendas no Brasil e no mundo

O Festival de Compras Global 11.11 do Grupo Alibaba foi um sucesso de vendas e o AliExpress, plataforma internacional B2C que vende produtos chineses para todo o mundo em especial para o Brasil, foi crucial para que o resultado fosse tão positivo. Com o fim da promoção, os dados consolidados do AliExpress mostram que o site processou mais de 21.2 milhões de pedidos pagos durante as 24 horas de promoção, mais que o triplo do que foi conquistado em 2014 —6.8 milhões de pedidos durante a campanha do ano passado.

Seguem alguns dos principais dados sobre as vendas do AliExpress no dia 11 de novembro no Brasil e no mundo:

. As categorias mais procuradas pelos brasileiros foram: acessórios, relógios e joias, eletrônicos, material esportivo e jardinagem.

. Consumidores de 212 países participaram da campanha

. As vendas realizadas pelas plataformas móveis foram responsáveis por 40% do faturamento total.

. Foram enviados mais de 30 milhões de encomendas para todo o mundo.

. O site do AliExpress recebeu mais de 40 milhões de visitas em um dia

. Foram vendidos 4 mil vestidos de noiva, 58 mil pares de meia e quase 3 mil mamadeiras.

. O maior pedido foi de Israel com 4273 pacotes e o mais caro foi da Malásia no valor de U$ 36,868 dólares.

AliExpress [www.aliexpress.com], é um varejista online global criado para atender compradores do mundo todo, principalmente na Rússia, Brasil e Reino Unido. Lançada em abril de 2010, a plataforma permite que consumidores em qualquer lugar do mundo comprem diretamente de atacadistas e fabricantes na China, a preços de atacado. A AliExpress é uma subsidiária do Grupo Alibaba.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira