Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2015 - 07:59

Agência 242 desenvolve campanha para Black Friday da Mens Market

Pela primeira vez, a Mens Market fecha parceria com agência de publicidade para divulgar descontos em todos seus produtos.

Mens Market, o primeiro e-commerce brasileiro destinado a produtos masculinos, acaba de lançar sua campanha para o Black Friday. Com slogan associado à invasão de hackers, a agência 242, criou uma campanha para anunciar os descontos de até 70% nos produtos.

Criada em outubro de 2012, a Mens Market nasceu com o propósito de reunir os melhores produtos masculinos com preços acessíveis. De lá pra cá, a empresa só cresceu, ganhando investidores novos e ampliando as oportunidades de negócios. E, para continuar neste ritmo, o e-commerce juntamente com a agência de comunicação 242 para cuidar das campanhas da marca, como da Black Friday.

Ganhando força no Brasil há alguns anos, o Black Friday, a sexta-feira negra, acontece na última sexta-feira do mês de novembro e conta descontos que podem fazer o produto perder mais da metade do seu valor original. Segundo o Google, no ano de 2014, as lojas com venda online, superaram 2,2 milhões de pedidos, registrando um faturamento de R$ 11 bilhões.

Diferentemente do que acontece nos Estados Unidos, o Black Friday no Brasil costuma acontecer durante todo o mês de novembro, exatamente o que acontece com a Mens Market, que está anunciando os descontos desde o começo do mês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira