Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2015 - 08:06

Nextel lança novo filme que destaca custo benefício e qualidade dos planos

Operadora lança campanha para anunciar oferta que oferece plano de compartilhamento com a melhor internet do mercado.

São Paulo— Começou no dia 17 de novembro(terça-feira) a campanha da Nextel para anunciar ao grande público as novas ofertas. Incentivando o compartilhamento, a operadora oferece a possibilidade de contratação do equivalente a dois planos pelo preço de um.

Os usuários que adquirirem o plano de 5 GB de internet e 500 minutos de ligações para qualquer operadora, com discagem ilimitada de Nextel para Nextel sem descontar da franquia, com o Plano Família, poderão compartilhar seus benefícios com mais uma pessoa ficando com o valor mensal de apenas R$ 84,99 para cada um.

“A Nextel possui uma proposta diferente: economia compartilhada, mas com qualidade. Não estamos apenas oferecendo preço, vamos além da comodidade e podemos, de fato, entregar serviços que vão atender as necessidades dos usuários”, afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente de Marketing e Vendas da Nextel.

Segundo os indicadores de serviços de internet e voz, divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em julho, a Nextel é a operadora com a melhor avaliação, atingindo a primeira colocação na conexão de internet, com o menor índice de desconexão de internet e voz.

Campanha publicitária —O novo filme, desenvolvido pela Loducca, será transmitido nacionalmente em televisão paga e a campanha se estenderá nos pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro.

“Em junho fizemos o lançamento dos planos PMG com uma grande campanha publicitária, na qual o ator Michel Melamed foi o apresentador dos comerciais, mostrando personagens com diferentes perfis e como funciona a modularidade dos planos para cada um deles. Estamos dando continuidade às ofertas e, mais uma vez, com o Michel como narrador da história de um casal que compartilha o plano M+M (5GB e 500 min). Queremos reforçar que os benefícios dessa combinação garante redução dos custos, mas acima de tudo com a garantia de ter a melhor internet móvel”, explica Meliza Pedroso, gerente de Marca e Propaganda da Nextel.

O novo filme pode ser assistido no canal da Nextel no Youtube: [https://www.youtube.com/watch?v=Hu-VQ5X2JxM&feature=youtu.be].

Agência: Loducca | Anunciante: Nextel | Aprovação: Meliza Pedroso, Ana Clara, Carina Tugumi e Gabriela Zveibil | Título: Restaurante | Criação: Thiago Bocatto e Nelson Costa | Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sergio Mugnaini e Raphael Franzini | Direção-Geral de Criação: Guga Ketzer | Atendimento: André Paes de Barros, Marcelo Marques e Guilherme Palma | Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias, Fernanda Fujisawa e Marcos Moura | Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise, Marcelo Bazan e Carolina Sangoao | Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes | RTV: Ana Luisa André e Karina Vadasz | Produtora: O2 Filmes | Direção do filme: Alex Gabassi | Direção de fotografia: Marcello Trotta | Atendimento produtora: Rejane Bicca, André Gustavo e May Lopes | Montagem: Sabrina Wilkins | Pós Produção/Finalização: O2 Filmes | Produtora de áudio: Tentáculo | Produtor de áudio: Equipe Tentáculo.

Nextel Brasil —Presente no Brasil desde 1997, a Nextel tem aproximadamente 3,7 mil colaboradores no País. A empresa foi pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular e possui uma base (iDEN, 3G/4G) de mais de 4,2 milhões de clientes. Hoje, a Nextel atua como operadora 3G, com cobertura nacional para voz e dados e também com a tecnologia 4G na cidade do Rio de Janeiro, além do iDEN. A companhia possui um amplo portfólio de planos, aparelhos e serviços para os seus clientes. | www.nextel.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira