Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2015 - 08:06

Duracell mostra jornada de brinquedo em busca de seu antigo dono em nova campanha digital

Com o título de “Kms para Rafael”, marca lança filme com alusão aos brinquedos de pilha, sonhos, desafios e memórias afetivas da infância.

. Vídeo: https://youtu.be/j1hY49Un65g

São Paulo— A Duracell apresenta no Brasil a campanha digital “Kms para Rafael” - que aborda as aventuras de um robozinho de brinquedo a base de pilhas, que com dez vezes mais energia devido às pilhas Duracell*, faz uma viagem em busca da realização do sonho de reencontrar seu antigo dono, trilhando uma jornada cheia de obstáculos e aventuras.

De maneira genuína e humanizada, a campanha —criada pela agência David — relata toda a trajetória do robô, que sai do interior rumo à capital à procura de Rafael, seu antigo dono. É a energia das pilhas Duracell que proporciona a força e a potência para a longa viagem do robô, que inicia a jornada na casa de dona Margarete, mãe de Rafael. Uma curiosidade que aproxima ainda mais o filme fictício da realidade é que estes personagens são mãe e filho na vida real, cujos nomes verdadeiros foram utilizados no filme.

Há 50 anos os produtos de Duracell proporcionam sentimentos de “revival” e é nesse sentido que a nova campanha envolve aspectos práticos e emotivos e também se conecta diretamente aos consumidores da marca. A nova estratégia adotada por Duracell é capaz de aflorar os sentimentos e a lembrança de todos os adultos em relação aos brinquedos e sonhos do passado.

“São as relações verdadeiras de carinho entre pais e filhos e afeto pelos brinquedos que conectam a nova campanha diretamente à história de Duracell, afIMG_7441inal os consumidores da marca são pessoas que precisam de energia para dar vida aos brinquedos de seus filhos e também para outros aparelhos eletrônicos. Sendo assim, é essencial garantirmos conveniência e até 10 vezes mais momentos de diversão para todos. É por meio das aventuras do robozinho que o filme estabelece uma relação emotiva com os brinquedos da infância”, afirma Rafael Gisse, gerente de marketing de Duracell.

A campanha tem ativação nas redes sociais de Duracell (Twitter e Facebook), que trazem um diário de bordo retratando a jornada do robô em busca de seu antigo dono. O vídeo-case será ativado até o final do ano no canal da marca no YouTube, sendo replicado também no Facebook. | .*10x vs. pilhas comuns.

Título: “Kms para Rafael” | Agência: David | Cliente/Produto: Duracell/Institucional | Diretora Executiva: Karina Ribeiro | VP de Criação: Rodrigo Grau | Diretor de Criação: Edgard Gianesi | Diretor de Arte: Bruno Luglio| Redator: Ivan Guerra | Planejamento: Luiz Arruda/Lucas Madeira | Produção Executiva: Mariane Goebel | Produção: Renata Neumann/Catia Nucci | Atendimento: Stefane Rosa/Pedro Zetune | Produtora: Sentimental Filme | Diretor: Gian Carlo Bellotti | Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci | Pós-produção: Sentimental Filme/Vetor Zero | Produtora de Áudio: Comando S Áudio | Aprovação/Cliente: Rafael Gisse/Paula Neves/Sérgio Guerra.

A linha Duracell é composta no Brasil por pilhas alcalinas, pilhas recarregáveis e carregador de pilhas. Desenvolvidas com tecnologia avançada, as pilhas Duracell duram até 10 vezes mais que as pilhas comuns de zinco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira