Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2015 - 08:15

Um impulso para carreiras na criação: a J. Walter Thompson lança um novo programa Global de Talentos

Programa Jump/Start conduz millennials e as novas gerações de talento criativo a seus primeiros empregos.

Tendo em vista o número cada vez maior de ideias inovadoras que surgem fora do ambiente tradicional das agências, a J. Walter Thompson anunciou hoje um novo programa global de desenvolvimento de talentos chamado Jump/Start. O programa visa ajudar jovens pensadores criativos de qualquer formação a entrar para o mercado publicitário.

O objetivo do programa é derrubar fronteiras, atraindo e retendo alunos e recém-graduados de formações variadas e multidisciplinares. O Jump/Start abarca diversas disciplinas, entre as quais teatro, cinema, escrita criativa, tecnologia, design de produtos e inovação.

“Uma das principais tendências que temos verificado de maneira abrangente em nosso mercado é a convergência das categorias tradicionais”, afirmou o CCO global Matt Eastwood. “Com o Jump/Start, nós criamos um programa que dá apoio ao talento criativo para além desses ambientes tradicionais. Desenvolver um conjunto diverso de talentos é essencial para nossa capacidade de entregar ideias melhores e mais inovadoras para nossos clientes.” 

O Jump/Start foi criado para fazer a ponte entre o aprendizado em sala de aula e sua aplicação prática. Os participantes terão a oportunidade de trabalhar num ambiente produtivo de agência, ao mesmo tempo que irão colaborar com equipes de profissionais experientes e premiados. Eles também terão a chance de desenvolver trabalhos ao vivo e aprimorar seus portfólios com projetos para clientes reais. Os alunos participantes receberão uma remuneração mensal durante os três meses de duração do estágio.

O programa terá início em Beirute, Dubai, Hong Kong, Londres, Melbourne, Nova York, São Paulo e Sydney. Poderão se inscrever alunos, recém-graduados e jovens profissionais. “Agradeço muito às diversas pessoas e agências que me ajudaram em toda minha carreira, especialmente quando eu era um jovem graduando universitário. Esse é o tipo de apoio que queremos reproduzir para a próxima geração de grandes mentes criativas”, disse Eastwood.

O programa será comandado por Britt Hayes, diretor Global de Talentos, e pelo respectivo CCO de cada escritório participante.

As inscrições serão aceitas em períodos de 3 meses. Os programas Jump/Start regionais começaram a aceitar os primeiros participantes no outono de 2015. |https://jumpstart.jwt.com.

Perfil—A J. Walter Thompson Worldwide, a marca de comunicação de marketing mais conhecida do mundo, cria ideias pioneiras que constroem marcas e empresas duradouras há mais de 150 anos. Sediada em Nova York, a J. Walter Thompson é uma rede verdadeiramente global com mais de 200 escritórios em mais de 90 países, empregando cerca de 10 mil profissionais de marketing. A agência sempre figura entre as principais redes de agência do mundo e preserva uma presença dominante no setor mantendo-se na vanguarda – desde contratar a primeira redatora mulher do setor até desenvolver o premiado conteúdo de marca atual. | www.jwt.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira