Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2015 - 08:23

Breton incentiva campanha Novembro Azul em parceria com o Instituto Lado a Lado pela Vida


Referência em design nacional, a Breton apoia a campanha Novembro Azul, que visa conscientizar sobre o câncer de próstata. Entre dos dias 01 e 30 de novembro, as quatro lojas da marca (São Paulo e Rio de Janeiro) se unem para doar 5% de toda a venda de acessórios para o instituto Lado a Lado pela Vida, que implanta ações voltadas ao campo da humanização em saúde e da atenção integral ao cidadão em diferentes fases da vida.

A iniciativa é uma oportunidade para renovar a casa para as festas de final de ano e ainda ajudar uma causa relevante. Confira abaixo a seleção de produtos da marca para o Novembro Azul:

Breton —Fundada em 1967, a empresa brasileira Breton possui hoje 450 funcionários e cinco lojas: três em São Paulo, uma em Campinas e uma no Rio de Janeiro. Sob direção familiar desde seu início, a marca é reconhecida pela qualidade, design exclusivo e inovação de suas peças. Em seu mix de produtos estão móveis para áreas externas, linha corporativa, objetos de decoração e mesas, cadeiras, sofás, poltronas, aparadores, estantes, homes e cômodas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira