Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2015 - 07:33

Marcelo Castelli recebe prêmio de Executivo Florestal do Ano


Marcelo Castelli, presidente da Fibria, recebeu o prêmio das mãos de Roberto Marques, da John Deere

Já o advogado Aldo De Cresci recebeu o prêmio “hors concours” pela sua atuação no setor.

O 3º Encontro Painel Florestal de Executivos, além de discutir os problemas e as buscas por soluções para resolvê-los, também tem momentos especiais de reconhecimento ao trabalho de seus profissionais.

O evento que aconteceu no dia 18 de novembro(quarta-feira), em Brasília, condecorou o presidente da Fibria, Marcelo Castelli, com o prêmio Executivo Florestal do Ano que, em 2014, foi para o presidente da Duratex, Antonio Joaquim de Oliveira.

Com quase 30 anos de atuação, o atual presidente da maior fábrica de celulose do mundo, passou pelas diretorias de operações florestais, de suprimentos, de papel e de estratégia, além de ter sido líder do projeto Integração e a agora do Horizonte 2, que vai duplicar a produção de celulose em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

“Ninguém faz nada sozinho”. Com esta frase, o CEO da Fibria, Marcelo Castelli, dividiu o prêmio, que recebeu das mãos de Roberto Marques, da John Deere, com os amigos do setor florestal, mas principalmente com os funcionários da empresa. Aldo de Cresci recebeu prêmio da mãos do Marcelo Castelli e do deputado federal Irajá Abreu Aldo de Cresci recebeu prêmio da mãos do Marcelo Castelli e do deputado federal Irajá Abreu

Já o advogado Aldo De Cresci recebeu o prêmio “hors concours” de destaque florestal pela sua atuação no setor. Tornou-se uma autoridade reconhecida internacionalmente e hoje é palestrante nos principais eventos florestais do mundo. Ele também tem trazido muitos empresários estrangeiros para investir no Brasil.

E esse ano foi especial porque, pela 6ª vez seguida, ele recebeu o prêmio de melhor advogado do Brasil na área de Timberland pela renomada publicação britânica “Chambers and partners”.

Ele está elaborando a proposta de flexibilização do parecer da Advocacia Geral da União (AGU), que restringe a compra de terra por estrangeiros. Aldo de Cresci é secretário da Frente Parlamentar de Silvicultura, que é presidida pelo deputado federal Newton Cardoso Junior (PMDB/MG) e vice-presidida pelo deputado federal Irajá Abreu (PSD/TO).

Segundo De Cresci, a proposta vem sendo construída de forma conjunta com as equipes da AGU e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Nos últimos anos, ele participou de todos os grandes negócios pelo mundo, que resultaram em investimentos bilionários, que vão desde a constituição de fundos de investimentos às grandes parcerias rurais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira