Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2015 - 07:48

Coletiva lança projeto verão de mídia aeroportuária para anunciantes

Iniciativa visa promover novas oportunidades de comunicação em publicidade out-of-home no período mais movimentado dos aeroportos do País.

São Paulo — A Coletiva – Ideias para o Futuro, que atua no segmento de mídia aeroportuária out-of-home, lança o Projeto Verão 2015, com oportunidades diferenciadas para agências e anunciantes veicularem ações publicitárias durante o período mais movimentado dos aeroportos do Brasil. A empresa, primeira no país a mesclar captação de resíduos e ativação publicitária, impactou mais de 75 milhões de pessoas nos 10 principais aeroportos do País durante o seu primeiro ano de atividades, promovendo a reciclagem de mais de 260 mil quilos de resíduos sólidos.

O Projeto Verão da Coletiva possibilita a elaboração de planos nacionais de mídia para publicidade de marcas ou produtos nos aeroportos de Congonhas, Santos Dumont, Internacional de Salvador, Internacional de Porto Alegre, Internacional de Recife, Internacional de Curitiba e Internacional de Fortaleza. São mil pontos verticais, horizontais e fixos de exposição de publicidade de marcas ou produtos no Circuito Praias.

O Circuito Praias engloba sete aeroportos – nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre – com a possibilidade de inserções publicitárias em dois circuitos, denominadas A e B. Os circuitos A englobam quatro ambientes dos aeroportos: áreas de check in, embarque, desembarque e espaços públicos. Já os circuitos B abrangem apenas dois ambientes, que podem ser à escolha da agência ou anunciante.

Uma das vantagens do Projeto Verão é a possibilidade da customização da publicidade de acordo com o ambiente do aeroporto em que ela será veiculada. Vale lembrar que a Coletiva é a única empresa de mídia OOH com espaços publicitários em todos os quatro ambientes existentes nos dez aeroportos do País em que ela está presente, o que gera visibilidade garantida para as ações publicitárias que ela veicula.

De mãos dadas com a sustentabilidade—Além da visibilidade e dos resultados garantidos para os anunciantes que veicularem suas campanhas na mídia aeroportuária da Coletiva, os mil pontos de publicidade da empresa permitem que as ações gerem resultados ambientais e sociais mensuráveis. “Temos orgulho em ser um modelo inovador de Mídia Out Of Home no Brasil, através de circuitos comerciais criados dentro dos aeroportos por meio dos quais garantimos a presença dos anunciantes em todos os seus ambientes. Com isso, impactamos um público muito qualificado e ainda prestamos serviços à comunidade, relacionado ao desenvolvimento sustentável”, afirma Diego Gomes Martins, CEO da Coletiva.

Isso porque desde 2014 a empresa passou a investir na introdução de painéis publicitários verticais, horizontais e fixos em coletores de resíduos sólidos que destinam à reciclagem 100% do material coletado, por meio de parcerias com diversas organizações não governamentais e cooperativas nas dez praças em que a Coletiva atua. “Com um patrocinador que viabiliza a parte financeira, por meio do patrocínio/publicidade, nossa mídia promove o retorno dos resíduos à cadeia, como matéria-prima, evitando a exploração de recursos naturais. Também beneficia os catadores neste processo, gerando renda para eles. Com tudo isso, nossos coletores passam a ser o que chamamos de Mídia Sustentável, pois atingimos resultados nos três pilares da sustentabilidade: Financeiro, Ambiental e Social”, explica Gomes Martins.

Os painéis da Coletiva já contaram com anúncios de mais de 30 marcas de diversos segmentos, entre elas, Gol Linhas Aéreas, Hyundai, Netshoes, SporTV, Pepsi, Bradesco, P&G, Citibank, Cinemark, CNA, Multishow, GNT, Telecine, Correios, Ultrafarma, Discovery, Fogo de Chão, Renner, TOTVS e Heineken.

A Coletiva —O desenvolvimento sustentável já não é uma opção ou questão de idealismo. Mais do que em qualquer época de nossa história, é uma obrigatoriedade para pessoas e empresas que possuem uma visão de longo prazo e desejam garantir a vida saudável e segura no Planeta. Sob essa premissa é que surgiu a Coletiva — Ideias para o Futuro, empresa criada pelo empresário Diego Gomes Martins para desenvolver e aplicar projetos alinhados a estratégias de sustentabilidade em grandes corporações. A proposta da empresa é ampliar o valor das marcas, aproximá-las dos consumidores e permitir que ambos façam parte do mesmo universo, criando oportunidades para que as marcas se relacionem diariamente com seus clientes. A Coletiva tem em sua carteira clientes como Shell, Pepsi, Ariel, Citibank, Heineken e Endeavor, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira