Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/11/2015 - 07:34

Netfarma contará com selo que atestará atendimento na Black Friday

Empresa oferecerá uma semana inteira de ofertas em itens de saúde e beleza com até 80% de desconto; a Black Friday Netfarma começa no dia 21 de novembro (sábado), e vai até o final do dia 27 de novembro (sexta-feira).

São Paulo— A Netfarma, um dos maiores e-commerces de saúde e beleza do Brasil, é uma das participantes da Black Friday Oficial, evento organizado pelo Busca Descontos e que oferece preços especiais em produtos por 24 horas. Nesse ano, o evento contará com um selo, assinado pelo ReclameAQUI, que vai referendar as lojas com melhor reputação durante o evento.

“O consumidor poderá encontrar o selo do ReclameAQUI no site das empresas que possuem a reputação Bom, Ótimo e Selo RA1000 e que estejam com promoções durante o evento, assim como a Netfarma, indicando que a empresa se compromete em atender o consumidor, durante e após o evento", destaca o presidente do ReclameAQUI, Maurício Vargas.

Em 2015, a Netfarma decidiu inovar: fará uma semana inteira de ofertas em itens de saúde e beleza, com descontos de até 80% de desconto, do início do dia 21 de novembro, sábado, até o final do dia 27 de novembro, sexta-feira (dia oficial da Black Friday).

Preparo especial para a Black Friday 2015—A Netfarma se preparou ao longo de 2015, com incremento na oferta de produtos, planejamento de pessoal e televendas, planejamento na distribuição e fazendo parcerias para descontos especiais só para a Black Friday. A empresa trará esse ano mais de 2 mil ofertas em itens como cremes, hidratantes, fraldas, produtos de beleza, maquiagem e tratamentos específicos.

“Temos uma excelente expectativa para esta edição. Nossos setores de Logística, TI, Comercial, Marketing e Atendimento estão prontos para atender todos os consumidores e garantir uma experiência de compra satisfatória”, afirma o CEO da Netfarma, Eduardo Mangione.

A Netfarma — Um dos maiores e-commerces de saúde do Brasil, a farmácia megastore 100% digital comercializa todos os produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria, beleza, medicamentos, dermocosméticos e suplementos alimentares, para atender às necessidades do consumidor de qualquer lugar do Brasil. Através do site Netfarma.com.br ou do call center (11) 4619-8800, é possível comprar remédios e produtos de saúde e beleza com segurança, rapidez, facilidade, melhores preços e condições especiais de pagamento. O serviço da Compra Automática permite que o consumidor escolha os produtos de que tem necessidade de receber em casa com frequência, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. Fundada em 2012, a Netfarma faz entregas expressas para todos os estados brasileiros e prioriza o cuidado e discrição com a entrega. O pedido chega protegido ao consumidor na #netbox. A Netfarma conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor.

O ReclameAQUI® —Uma das maiores plataformas de relacionamento da América Latina entre consumidores e empresas, o ReclameAQUI® possui cerca de 16 milhões de acessos por mês, 15 milhões de usuários cadastrados e mais de 120 mil empresas cadastradas. Diariamente são postadas cerca de 20 mil reclamações. Atualmente, o tempo médio de resposta das empresas é de 3 dias, alcançando um índice médio de solução de 76%. Cerca de 90% dos internautas procuram o site para saber da reputação das empresas, com o usuário passando em média mais de 10 minutos navegando. Dos consumidores cadastrados, 65% foram diretamente ao site antes de passar pelo SAC das empresas. A explicação: o índice de solução de problemas. Mais de 90 mil empresas estão cadastradas no portal, gerando 14 mil empregos indiretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira