Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2015 - 08:19

Claro apresenta primeira campanha com Tiago Leifert com foco no Claro up

O apresentador e jornalista estreou como embaixador da marca em filme que reforça a chegada do iPhone 6s em programa da operadora.

São Paulo— O mais novo garoto-propaganda da Claro, Tiago Leifert, estreou campanha da operadora no dia 20 de novembro (sexta-feira), em filme nacional que reforça a chegada do iPhone 6s e o 6s Plus às lojas pelo Claro up, programa que permite aos clientes adquirir o aparelho com seguro em 24 vezes e, após 12 meses, trocá-lo por um modelo mais novo.

No filme de 30 segundos, Tiago está correndo com uma amiga quando ela comenta que trocará seu iPhone antigo por um novo no Claro up. Surpreso com a notícia de que dá pra trocar de aparelho todo ano, Tiago diminui o ritmo e a garota acelera e brinca com ele – #Chora Leifert (fazendo referência à despedida dele do Globo Esporte em que chorou e foi trending topics no Twitter). Ele a ultrapassa e sai da pista de corrida em direção à cidade. O filme termina com eles saindo de uma loja Claro segurando seus novos iPhones. O vídeo pode ser conferido no canal da Claro no Youtube.

“Lançamos o Claro up no ano passado junto com o lançamento do iPhone 6. Este ano, queremos reforçar os benefícios do programa, uma ótima oportunidade, principalmente para os fãs da marca que aderiram ao Claro up em 2014 e, agora, poderão fazer sua primeira troca. A nova campanha destaca essa exclusividade, já que queremos proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência móvel, aliando facilidade, segurança e conveniência”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Claro.

Criada pela Ogilvy Brasil, a campanha traz também spot de rádio, materiais offline e exibição do filme para TV aberta, TV paga e internet.

Tiago Leifert —O apresentador foi anunciado como garoto-propaganda da Claro no dia 4 de novembro, quando participou de uma ação no Twitter e Periscope da empresa e contou a novidade aos seus milhões de seguidores da rede social em uma transmissão em tempo real. Esta é a primeira vez que o jornalista aceita ser embaixador de uma marca. “Tiago chega para reforçar nossas ações de marketing, principalmente as com foco no esporte, que é uma das grandes apostas da operadora para os próximos anos”, explica Vidigal.

iPhone 6s e 6s Plus no Claro up —A Claro anunciou recentemente o início das vendas dos iPhones 6s e 6s Plus em suas lojas de todo o Brasil. A operadora reforça a aquisição dos novos modelos pelo Claro up, programa exclusivo que permite a compra do aparelho a partir de R$ 129,00 em 24 parcelas fixas na conta telefônica. Além disso, oferece seguro contra roubo ou furto qualificado, quebra acidental e oxidação e a possibilidade de troca por um novo modelo a cada 12 meses. Basta devolver o iPhone atual em boas condições, que a Claro quita as parcelas restantes e o usuário poderá adquirir um novo, também parcelado em 24 vezes iguais.

Agência: Ogilvy & Mather Brasil | Título: Sempre à Frente | Duração: 30"/5" | Produto: Pós Pago | Cliente: Claro Matriz | Diretor de Criação: Rodrigo Lugato | Diretor de Arte: Paulo Engler | Redator: André Pessoa | Planejamento: Talita Zampieri/ Tu Moon | RTVC: Rafael Rosi/ Vanessa Wallner/Vanessa Garcia | Atendimento: Regina Madeira/Tatiana Moliterno/ Marcella Sousa | Aprovação Cliente: Rodrigo Vidigal/Cristina Bandiera/Magda Cani/Christina Ricci/Alan Rossi.

Produção Filme | Produtora: O2 Filmes | Direção: Rodrigo Pesavento | Características: HD | Produção Executiva: Carlos Betti/ Rafael Fortes/Gustavo Nogueira/Fernando Alcantara | Direção de Fotografia: Ted Abel | Montagem: Fernanda Krumel | Direção de Arte: Marcelo Escañuela | Finalização: O2 Filmes | Atendimento: Rejane Bicca/André Gustavo/May Lopes.

Produção Audio | Produtora Som: A9 Áudio | Produção Trilha: Equipe A9 | Criação Trilha: Equipe A9 | Locutor: Renato Castro | Atendimento: Guta Lima.

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 71 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro/Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira