Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2015 - 08:25

Encontro mágico promovido pelo Itaú realiza sonho de menina

Ação é parte da campanha Leia para uma Criança.

São Paulo—A magia da campanha “Leia para uma Criança”, do Itaú, acaba de ganhar mais um capítulo. Com criação da DPZ&T, entra no ar nessa semana o “Encontro Mágico”. Ainda sob a atmosfera de encantamento que permeou toda a campanha, a ação respondeu, de forma inovadora, a uma cartinha escrita por uma criança que recebeu a Coleção Itaú Criança deste ano.

Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=xSHhgm-ZzuQ].

Segundo Eduardo Tracanella, superintendente de marketing do Itaú, "Cada vez mais, buscamos ter uma conversa real com as pessoas e a campanha "Leia para uma Criança" sempre proporciona momentos de diálogo muito rico. As pessoas costumam nos enviar fotos, vídeos e compartilham os momentos de leituras com suas crianças. Recebemos centenas de históriasemocionantes. Esse ano, a campanha estimulou mais ainda essa conversa e, por isso, decidimos responder de forma mágica a uma dessas histórias."

Uma princesa conduzida em sua carruagem pelas ruas de São Paulo para ir ao encontro de uma menina na sua casa. Essa foi a resposta pensada pela DPZ&T para uma das muitas histórias que são enviadas para o Itaú por pais, mães, tios e avós durante a campanha "Leia pra uma Criança". O sonho da menina Júlia, que pediu para receber a visita da princesa que “enviou os livros para ela”, e o encontro emocionante entre as duas, foi transformado em um filme que terá veiculação na internet.

"Tivemos a ideia de colocar personagens mágicos como a princesa e o sapinho assinando como remetentes os envelopes da Coleção Itaú Criança. Isso despertou a imaginação de muitas crianças, que quiseram responder essas cartas. É mais uma prova de que as histórias estimulam a imaginação e a criatividade. Realizar o sonho da Julia de conhecer a princesa foi a forma mais mágica que encontramos para reconhecer a participação de todas as pessoas que interagem com a nossa campanha, fazendo dela um sucesso”, pontua Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Além do “Encontro Mágico”, um aplicativo de celular exclusivo desenvolvido pela DPZ&T com diversos recursos que tornam ainda mais encantado o momento de ler para uma criança. O aplicativo também será divulgado através de anúncios para jornais e revistas.

Data de Produção: Nov/2015 | Título: Entrega Mágica | Secundagem: 30” / 5” | Diretor de Criação: Rafael Urenha, Viktor Busch | Criação: Rafael Urenha, Silvio Amorim, Bruno Landi, Viktor Busch, Bruno Brazão | Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Stephanie Fernandes e Laís Papi | Aprovação Cliente: Eduardo Tracanella, Juliana Cury, Janaina Paes, Thiago Cesar, Bruno Balsamo, Marco Parretti, e Agda Baeta | RTVC: Marina Fridman, Barbara Polezer, Caroline Bonani e Brunno Cunha | Mídia: Paulo Santanna, William Santana e Priscila Serrano | Produtora de Imagem: Big Bonsai Direção de Imagem: Marcello Bozzini | Fotografia: Zé Mario Fontoura | Montagem: Gugu Figueroa | Coordenação de Produção: Marcella Féo | Produção Executiva: Gilberto Topczewski |Finalização: Equipe bigBonsai | Produtora de Áudio: Satelite Áudio | Atendimento Produtora de Áudio: Fernanda Costa e Marina Castilho | Produtor e Maestro: Equipe Satelite | Projetos: Marcos Yamamura, Leonardo Grana, Thiago Nazato.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira