Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2015 - 08:32

Drogarias Pacheco presenteia seus clientes com uma nova versão do seu calendário

Em parceria com os artistas do Projeto Quixote, a proposta da rede para o calendário de 2016 é a “Transformação”. As artes são produções de grafite sobre telas, no total foram criadas 14 telas para serem aplicadas nos calendários, que esse ano terá a versão de parede e mesa.

São Paulo— Para todos os clientes da Drogarias Pacheco, o ano de 2016 chegará com uma nova carga de otimismo. Neste mês, a rede uma das maiores do varejo farmacêutico do País começará a distribuir o calendário de 2016. As peças são exclusivas e contam com a participação especial do Projeto Quixote, Oscip que desde 1996 atende crianças, jovens e famílias em complexa situação de risco social. Os calendários serão entregues gratuitamente nos cinco estados, além do Distrito Federal, onde estão presentes as 433 lojas da rede.

Tema 2016 — “Comece transformando o seu mundo” para ilustrar esse conceito, foram utilizados grafites criados por artistas do Projeto Quixote. Os desenhos foram feitos em telas e fotografados exclusivamente para o calendário – as peças tem o objetivo de provocar uma reflexão sobre o poder que cada um tem de transformar a sua vida e da comunidade onde vive.

A parceria— O Projeto Quixote aposta na arte, educação e saúde como ferramenta de inclusão social – o grafite é uma das formas de expressão adotadas para atingir esse objetivo. “É muito gratificante dar visibilidade a um projeto que busca melhorar a vida de crianças, jovens e seus familiares. Esperamos que as imagens do calendário e a ideia de transformação inspirem as pessoas ao longo do novo ano e, ao mesmo tempo, mantenham nosso vínculo com elas todos os meses” afirma Roberto Tamaso, diretor de Marketing do Grupo DPSP, ao qual a Drogarias Pacheco pertence. O projeto foi idealizado e viabilizado pela agência Talent Marcel.

Grupo DPSP —Resultado da fusão de duas das maiores redes de drogarias do País, o Grupo DPSP, composto pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo está em plena expansão. As marcas são referência para o consumidor no atendimento qualificado e na oferta de produtos para saúde, beleza e bem-estar. Atualmente, o Grupo possui mais de mil filiais presentes em oito estados brasileiros, além do Distrito Federal. Com cerca de 25 mil colaboradores, que sustentam um ritmo vigoroso de crescimento, as bandeiras vêm consolidando cada vez mais sua presença nacional. Prova disso são os diversos prêmios recebidos ao longo da trajetória de ambas. Em junho de 2015, a Drogaria São Paulo foi eleita a farmácia preferida dos paulistanos, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha e o jornal Folha de S.Paulo, publicada na revista sãopaulo, e a Drogarias Pacheco que, há seis anos, é a farmácia mais lembrada pelos cariocas, de acordo com o prêmio “Marcas dos Cariocas”, concedido pelo jornal O Globo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira