Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2015 - 06:58

Walmart.com lança campanha de final de ano com foco no serviço, entrega no prazo e transparência

O Walmart.com lançou no dia 23 de novembro (segunda-feira), à noite o primeiro dos quatro comerciais da campanha institucional que ficará no ar até às vésperas do Natal. No primeiro comercial, “Compromisso”, a empresa ressalta pontos que vão além da mensagem sobre preços atraentes, comum à época da Black Friday:  o filme enfoca questões como garantia de serviço, entrega no prazo garantido e transparência. Os três próximos comerciais, por sua vez, mostrarão a presença do Walmart.com na casa e na vida dos consumidores. Graças a uma edição ágil e cheia de efeitos, tem-se a sensação de estar dentro da casa do consumidor. Estrelada pelo ator Ricardo Gelli, hoje em cartaz na peça Visitando o Senhor Green, a campanha, criada por José Borba (redator)  e Rodrigo Molina (diretor de Arte), da agência Africa,  tem plano de mídia cobrindo três semanas, um dos mais longos na história do Walmart.com no Brasil.  Contempla desde TV aberta e TV a cabo, como mídia impressa e ações específicas para as redes sociais e a mídia digital em geral.  Tem também spots sob medida para espaços comerciais do serviço de música online Spotify, em diversos ritmos musicais. 

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira