Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2015 - 07:05

TRES apresenta campanha de lançamento da máquina MIMO, estrelada por Alex Atala


Criada pela Mullen Lowe Brasil, ação terá veiculação na TV aberta, mídia impressa e on-line, além de ativações nas redes sociais.

A linha de máquinas multibebidas TRES acaba de receber seu quinto modelo, a MIMO. Para anunciar o lançamento, o Grupo 3corações lança campanha estrelada por Alex Atala, embaixador e garoto-propaganda da marca, com o objetivo de reforçar os diferenciais da nova solução.

No filme, passado em uma loja de eletrodomésticos, um vendedor se torna o chef Atala sempre que toca na nova máquina, surpreendendo cada vez mais o cliente. A ideia é mostrar, com um toque de humor, que a TRES oferece um sistema inovador e completo, que pode transformar todas as pessoas em especialistas em bebidas de qualidade.

Com previsão de estreia para o dia 19, a campanha contará com veiculação de filmes de 15 segundos e 30 segundos nas TVs aberta e fechada, mídias on-line e impressa e ativações nas redes sociais. “Queremos estar onde nossos consumidores estão, por isso, esta campanha é essencial para apresentar a MIMO, que foi elaborada especialmente para atender à necessidade do nosso público”, afirma Jefferson Dewis, diretor da unidade de negócio TRES.

A MIMO é uma máquina 100% automática, que oferece aquecimento mais rápido, menor consumo de energia e um exclusivo compartimento de cápsulas usadas. O lançamento está disponível nas cores preta, vermelha e branca, ao preço de R$ 549,00, em mais de 6 mil canais nacionais de varejo, eletroeletrônicos, lojas de decoração e e-commerce.

Título: Toque | Duração: 15” e 30” | Produto: TRES | Cliente: Café Três Corações S. | Características: HD Cinealta | Criação: Tiago Moralles e Daniel Manzi| Direção-geral de criação: José Borghi | Produtora: Realejo Filmes | Produção: Edu Goia e Maíra Azevedo | Direção: Thomas Miguez | Direção fotográfica: Bruno Tiezzi | Cenografia: Johnny Dalai | Computação gráfica: Diego Roque, Edson Cruz Costa | Pós-graduação: Diego Roque e Laerte Késsimos | Montador: JP Araújo | Trilha: SaxFunny Maestro: Cezar Brandão | Locução: Cezar Anjos Pereira | Direção RTVS: Marcia Coelho | Produção RTVC: Fabíola Thomal Atendimento: Priscilla Carvalho, Guilherme Zetune e Bruna Almeida | Planejamento: Gabriela Soares e Isabel Nabuco | Mídia: Rosana Ribeiro, Thiago Fernandes e Thais Degilio | Aprovação: Danilo Pacagnella, João Carlstron, Daniela Oliveira, Thiago Basseto e Anamaria Monte.

. www.escolhatres.com.br | SAC: 0800 979 2021.

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, entre outras, e o cappuccino #pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução multibebidas com mais de 16 sabores de bebidas quentes.

Com 25 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa— Integradora (CE, SP e MG)— e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações fechou 2014 com faturamento de R$ 2,7 bilhões e mais de 4,7 mil empregos diretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira