Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2015 - 07:05

Nissan lança segunda fase da campanha para o March


Dessa vez marca japonesa ressalta novidades do modelo e reforça o conceito "Quanto mais ágil, melhor".

A Nissan está lançando a segunda fase da campanha “Quanto mais ágil, melhor”, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA para o compacto March, que reforça o conceito e apresenta inovações do modelo. O modelo fabricado em Resende (RJ) com tecnologia japonesa conta agora com o pacote opcional “Colors”, que traz detalhes coloridos em itens da carroceria, e uma nova central de multimídia, dois itens que buscam oferecer ao dono a sensação de exclusividade.

O pacote opcional “Colors” traz itens como retrovisores, frisos laterais, maçanetas e aerofólios com cor diferente da carroceria, que poderão ser vermelho, azul ou branco. Equipado com a mais nova e completa central multimídia que existe no mercado, o grande diferencial é o leque de aplicativos disponíveis para uso, entre eles: Youtube e Google Chrome, que só funcionam com o freio de mão puxado. É um verdadeiro tablete no painel, já que os apps ficam no próprio aparelho.

Essa nova etapa continua a pegada da primeira campanha, que levou o bordão “Opa, chegou!” ao mostrar as “furadas” do cotidiano de jovens salvos pela rapidez do carro. Os filmes “Celular” e “Sofrência”, produzidos pela YourMama com áudio da MugShot, seguem a mesma premissa e tem duração de 15 segundos para reforçar na mídia o conceito e a agilidade do carro. . Os filmes: “Sofrência” https://www.youtube.com/watch?v=4e223UuWCjQ e “Celular” [https://www.youtube.com/watch?v=raAlQP3rAT4].

Agência: Lew’Lara\TBWA | Cliente: Nissan | Produto: March 2016 | Campanha: Nissan March 2016 | CCO: Manir Fadel | VP de criação: Felipe Luchi | Criação: André Pallú e Fabio Santoro | Brand Leader Nissan: Wilson Negrini | Atendimento: Daniella Martins, Malu Castro e Bruna Borklian | Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato, Maria Fernanda Haddad e Murilo Chagas | Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara e Bruna Dantas | RTV: Luzia Oliveira e Valeria Santos | Produtora: Your Mama | Diretor: Rafa Quinto | Diretor de fotografia: Juliano Lopes | Produção executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola) | Atendimento: Tiago Cavalcanti, Rachel Buzzoleti, Malaika Cipriano | Produtora de som: AudioBoutique | Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos e Juliano Fortini.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira