Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/02/2008 - 11:58

Empresas de pescados lançam novos produtos para Páscoa


Foi dada a largada para as vendas de produtos que tradicionalmente são mais consumidos durante a Páscoa dos brasileiros. A previsão é de que o preço dos pescados fiquem um pouco abaixo dos praticados em 2007 e empresas líderes no setor aproveitam a época e lançam novos produtos.

Alguns fatores como a queda do dólar registrada a partir de outubro de 2007 favoreceu a importação com valores mais baratos e isso repercutiu nos preços praticados agora, explica Eduardo Lobo, diretor de Vendas da Netuno. "A safra de peixes e frutos do mar registrada no ano passado permitiu que as empresas fizessem um estoque positivo e como isso os preços devem baixar . Este ano, a nossa expectativa é que as vendas de pescados cresçam 30% em relação à Páscoa passada", conta.

A Netuno Alimentos, maior exportadora de pescados do Brasil, faz lançamentos inéditos de produtos com alto valor agregado, em que a praticidade e qualidade vão surpreender os consumidores. O bolinho de bacalhau pronto para consumo é um dos destaques da empresa. Com apenas cinco minutos de fritura já está pronto para saborear e sua embalagem possui um diferencial, vem com informações na caixa em braile, para atender também o consumidor portador de deficiência visual.

A empresa pernambucana também entra no mercado de enlatados e lança o atum nas versões light e tradicional (sólido e ralado em óleo comestível e sólido e ralado ao natural). "Nossa expectativa é ser líder de vendas na região Nordeste, com esse novo produto. Estamos mais próximos do consumidor", aposta Lobo.

Novas embalagens oferecem praticidade - Os clientes Netuno também vão contar com muitas inovações em algumas embalagens lançadas pela empresa. As do filé de merluza, pescada branca e de peixe congelado, a empresa adotou o sistema abre - fácil que possibilita melhor manuseio pelos clientes.

Já as de camarão pré-cozido e congelado vêm com outra novidade. Além do sistema abre - fácil, trazem a tecnologia stand pouch, que permite mais durabilidade e melhor posicionamento nos pontos de vendas e o uso pelos consumidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira