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01/12/2015 - 06:54

MC1 amplia expansão global com novos canais de vendas


Três novos canais de venda já foram criados (Canadá, Estados Unidos e Panamá).

São Paulo— Focada na expansão global e em alcançar a meta de 20% de crescimento anual, a MC1 – multinacional brasileira com foco em processos e inteligência de negócios utilizando a mobilidade como plataforma tecnológica – acaba de abrir três novos canais de venda nos Estados Unidos, no Canadá e no Panamá.

A Vantage Business Group?, no Canadá; a Saberpoint, nos EUA (com escritórios também na Índia); e Smart Logistic?s, no Panamá, são os novos parceiros de vendas da MC1 e já estão vendendo o WinTheMarket, o mais novo produto da MC1.

A aliança com esses novos parceiros é ainda apoiada por sua reputação e experiência de negócios em cada local. "O nome MC1 tem sido reconhecido como um líder na América Latina durante os últimos cinco anos, recebendo o prêmio Frost & Sullivan três anos consecutivos para o desenvolvimento móvel na América Latina. A maturidade dos nossos produtos nos permitiu desenvolver uma estratégia de vendas com o parceiro, através de canais focados em mobilidade e integração empresarial. Com o sucesso dos negócios internacionais em 2014 e 2015, a demanda por novos canais de vendas foi criada, o que nos permitiu alcançar novos mercados e locais onde não tínhamos presença antes", explica o diretor LACA de Vendas da MC1, localizado em Miami (EUA), Rafael Merseguel.

Atualmente a MC1 é líder na América Latina no fornecimento de soluções para processos de negócios por meio da mobilidade. Os produtos WinTheMarket for Sales e WinTheMarket for Services compõem a plataforma tecnológica consultiva, preditiva, colaborativa e integrada que permite a otimização dos processos de vendas, serviços e trade marketing e compõem a oferta oferecida pelos novos canais, em conjunto com o pacote de serviços de hospedagem, integração e fornecimento de equipamentos.

"Nós encontramos vários casos de uso das soluções MC1 em uma ampla gama de indústrias, e estamos efetivamente alavancando essas soluções para melhorar as capacidades móveis de nossos clientes dos EUA e da Índia", explica Ken Engel, Vice-Presidente Executivo da Saberpoint.

A criação dos novos canais de venda já produziu alguns resultados satisfatórios por meio de algumas oportunidades internacionais. "O volume dos contratos internacionais da MC1 em 2014 representou 9% das receitas, e a previsão para 2015 é de 15%. Este crescimento reforça ainda mais os planos de expansão de novos canais de vendas para outros países. As negociações para novos canais estão em negociação na Europa e na Ásia, incluindo a desenvolvimento de parcerias com empresas que já têm uma presença global", explica Cesar Bertini, CEO da MC1.

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