Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2015 - 07:24

FCB Brasil contrata Diretor de Atendimento

São Paulo— O escritório da FCB Brasil em São Paulo anuncia a contratação de Daniel Gabriolli como Diretor de Atendimento. Ele retorna à FCB após ter feito parte da agência em 2006, por seis anos.

Ele será responsável pela conta do Smiles, comandando uma equipe de seis pessoas e se reportando diretamente a Mauro Silveira, VP de Atendimento e Novos Negócios.

Com 18 anos de experiência no mercado de agências de comunicação, trabalhou no Atendimento do Neogroup, Le Pera, Datamídia/Giovanni+DRAFTFCB e Fábrica Comunicação, com clientes como BMW, FIAT, Bradesco, Unibanco, Itaú, HSBC, MasterCard, Leroy Merlin, Nestlé, Carrefour, GPA Digital, Programa Mais Pão de Açúcar, Catho, FEBRABAN, AIG, Lojas Marisa, e entre outros.

Daniel tem MBA em Marketing, é especializado em Marketing Direto e graduado em Publicidade.

*@OBoticário comemora 1 milhão de seguidores com tutorial expandido no Instagram

Para celebrar essa conquista, Instagram da empresa conta com ações criadas pela W3haus

Para comemorar a marca de 1 milhão de seguidores no perfil de O Boticário, no Instagram, a W3haus desenvolveu uma ação especial na plataforma. A iniciativa conta com a participação de Suelen Johann, maquiadora sênior da marca, que guia os seguidores por perfis criados especialmente para mostrar cada detalhe de uma make arrasadora. É possível conferir os tutoriais, nos perfis temporários na rede social para aprender a fazer o look completo.

A ativação começou com um vídeo teaser de Suelen contando a conquista de 1 milhão de seguidores e, para celebrar, ensino como fazer a maquiagem que estava usando: https://instagram.com/p/-bY7BQk_tu/?taken-by=oboticario. O teaser foi gravado em preto e branco para gerar expectativa. No final do dia, a marca publicou a imagem da make final, em cores, e os perfis já estavam disponíveis: https://instagram.com/p/-cKj-gE_r9/?taken-by=oboticario.

A ação envolve quatro perfis temporários de O Boticário, sendo que cada um deles cumpre uma função: . O perfil @oboticario1milhao, com a foto da make em p&b, tem por objetivo ser um caminho central para todos os perfis de passo a passo;

. O perfil @oboticario1milhaopele mostra, em seis passos, como preparar a pele para a make e valorizar os traços do rosto;

. O perfil @oboticario1milhaoolhos mostra, em seis passos, como fazer um olho preto poderoso;

. O perfil @oboticario1milhaoboca mostra, em seis passos, como delinear os lábios e finalizar a make.

De acordo com Anelise Silveira, Coordenadora de Conteúdo da W3haus, "a ação utiliza o recurso das marcações no Instagram para permitir que os seguidores naveguem de um perfil para o outro, descobrindo todos os passos da make. Todos os perfis são interligados e, além dos ensinamentos, trazem também a listagem de produtos usados no look”, detalha. Para conferir a ação, basta acessar o perfil: https://instagram.com/oboticario1milhao.

Agência: W3haus | Cliente: O Boticário | Título: 1 Milhão de Fãs no Instagram | Diretora de Conteúdo: Larissa Magrisso | Gerente de Conteúdo: Vinícius França | Coordenadora de Conteúdo: Anelise Silveira | Editora: Terena Miller | Produtores de Conteúdo: Taidje Gut, Bárbara Bassani, Stephanie Evaldt | Assistente de Conteúdo: Carolina Pascuetti | Designer: André Lacasi | Planejamento: Gabriela Luz | Atendimento: Gabriela Antunes, Mariana Balestra | Produção: Lucas Costa, Bruna Marchi, Luciana Gerhard | Fotos: Rodrigo Vipych Photography | Vídeo: GH Filmes | Aprovação Cliente: Sylvia Cardoso e Fabrícia Zamataro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira