Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/12/2015 - 07:55

BMC-Hyundai consolida programa de visita à fábrica no Brasil


Chamada de Hyundai Experience, iniciativa acontece duas vezes por ano e deve ser repetida em 2016. Realizada desde 2013, programação tem os clientes como foco.

A BMC-Hyundai consolidou seu programa de visita à fábrica de equipamentos de linha amarela, localizada em Itatiaia (RJ). A iniciativa, chamada de Hyundai Experience, acontece desde 2013 e envolve a participação de clientes de todo o país. Em 2015, o encontro aconteceu duas vezes – maio e novembro – e deve ser repetido no próximo ano, segundo Renata da Costa Rodrigues, integrante da equipe de marketing da empresa. Ela destaca que a Hyundai Experience tem como objetivo estreitar o relacionamento com clientes, apresentando a fábrica e a estrutura que a empresa possui para atendê-los.

“As duas edições desse ano foram um sucesso, sempre respeitando o limite de 20 pessoas no total”, explica. De acordo com ela, o convite envolve clientes de todo o Brasil e inclui passagem aérea de ida e volta (clientes de fora de SP ou RJ) e traslado até a fábrica. Na planta industrial, a programação começa com a apresentação de vídeo institucional e café da manhã. Após a recepção inicial, os convidados conhecem a linha de produção e fazem uma pausa para almoço. A segunda etapa do encontro inclui a visita ao centro de distribuição de peças, reforçando a política de pós-vendas da BMC-Huyndai e um test drive com as máquinas. O encerramento da visita acontece com um bate papo com a equipe de engenharia da fabricante para sanar dúvidas sobre os equipamentos da marca e sobre o programa de pós-vendas.

Laura de Araújo Monte, analista de Recursos Humanos e responsável pela organização do Hyundai Experience, lembra que a lista de convidados pode, eventualmente, incluir colaboradores, caso desse ano, quando 16 clientes participaram da iniciativa, ao lado de três funcionários da BMC-Hyundai.

Felipe Martins, especialista em manutenção da Makro Engenharia, foi um dos convidados da edição de 2015, conhecendo a fábrica em novembro último. “Foi ótimo visitar a planta,” diz. A fábrica é muito linda, muito bacana mesmo e o processo de montagem é impecável. Gostei muito”, completa. De acordo com ele, a experiência foi válida, principalmente porque sua empresa está ampliando a atuação para equipamentos da linha amarela.

Cliente da BMC-Hyundai, a Makro já tem uma frota de 20 empilhadeiras. “São as máquinas que me dão menos trabalho. Nossa experiência ajuda a identificar um equipamento que proporciona maior confiabilidade”, diz Martins. “As empilhadeiras da marca são muito boas, por isso insistimos em manter o relacionamento”, conclui.

A BMC-Hyundai oferece uma ampla rede de atendimento, com mais de 30 pontos de vendas distribuídos pelo Brasil, todos com estrutura de pós-vendas, serviços e estoque de peças.

O estoque central, em Itatiaia (RJ), tem uma área de 6 mil m² e conta com mais de 40 mil itens, e mantém um quadro de profissionais treinados e preparados para atender aos clientes nas condições mais adversas, garantindo comodidade e tranquilidade para as operações em qualquer lugar do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira