Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/12/2015 - 08:04

Ação criada pela Fess’Kobbi para Brookfield vence Marketing Best 2015

Campanha que incentivou milhares de usuários de redes sociais a compartilharem fotos retratando o amor familiar recebe reconhecimento pelo sucesso.

A ação #MinhaMãeMeuLar, criada pela agência Fess’Kobbi para a Brookfield Incorporações, venceu o 28º Marketing Best 2015, considerada a maior premiação do marketing nacional promovido pela Editora Referência e MadiaMundoMarketing. O júri foi formado por integrantes da Academia Brasileira de Marketing (Abramark), presidida por Francisco Madia. A entrega do prêmio acontece dia 1º de dezembro, a partir das 19h, no Tom Brasil Nações Unidas.

A agência, que desde o início de 2015 começou a elaborar campanhas com foco no relacionamento das redes sociais, aproveitou o Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, para criar a ação. Durante a semana do dia das mães os participantes postavam fotos no Instagram com a hashtag #MinhaMãeMeuLar mostrando lugares especiais da casa onde passaram momentos únicos. A proposta foi que o participante pudesse compartilhar com a Brookfield aquele momento bom ao lado de sua mãe, exaltando o amor em família.

Apesar do foco ser no Instagram, o conteúdo foi trabalhado em outras redes sociais como: twitter, linkedin, Google Plus e Facebook. Os meios de social mídia tiveram um papel fundamental na divulgação da ação e todo conteúdo era direcionado para o Blog da Brookfield Incorporações. A campanha também contou com os principais blogueiros e usuários influentes que também compartilharam fotos deste momento em família, repercutindo a ação.

Ao final dos sete dias de ação, mais de um milhão e 900 mil pessoas foram impactadas, com 59 mil interações nas redes sociais. A campanha também ganhou espaço nos principais veículos de comunicação do país.

Segundo Sergio Rinaldi, CEO da agência Fess´Kobbi, nossa área de social media esta cada vez mais forte e esse prêmio vem comprovar nosso crescimento que a cada ano se torna mais expressivo, frente aos nossos clientes. “Entender o consumidor e as redes sociais é um desafio diário e constante e esse é um indicador que estamos no caminho certo”, conclui.

Fess’Kobbi —Mais sobre a Fess´Kobbi: Localizada em São Paulo, a agência de comunicação Fess´Kobbi possui treze anos de experiência no mercado e atende hoje cerca de 20 clientes nos segmentos de serviços, produtos, educação, automotivo, imobiliário e social.

Conhecida pelas campanhas e cases de sucesso, a agência também se destaca no mercado com o CDT (Centro de Tudo), um centro de pesquisas interno que cria indicadores de desempenho para campanhas e faz análises de performance em tempo real, potencializando o resultado dos clientes. Os clientes podem acompanhar o resultados online e de diferentes plataformas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira