Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2015 - 07:54

Allianz Global Assistance dribla crise e triplica vendas de seguro viagem na Black Friday

Pelo segundo ano consecutivo, a Allianz Global Assistance, líder global em serviços de assistência 24 horas e seguro viagem, participou do já tradicional período de promoções da Black Friday e ofereceu cupons de descontos de até 30% para os turistas que adquiriram seus pacotes de seguro viagem entre 27 e 29 de novembro.

Com a ação promocional, a Allianz Global Assistance mais que triplicou o tráfego nos sites da companhia e multiplicou a receita de suas vendas.

Segundo Claudio Andrade, Head de e-commerce da Allianz Global Assistance, o resultado superou a expectativa mesmo com o atual cenário econômico desfavorável do país. De acordo com dados da Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), o número de viagens de brasileiros ao exterior deve cair 10% neste ano em relação a 2014.

“Nossos resultados mostram que estamos conseguindo driblar a crise com a oferta de novos produtos e investimentos de marketing. O Brasil ainda representa um grande potencial para o seguro viagem. Estima-se que apenas dois em cada dez brasileiros que viajam no país ou ao exterior contratam o seguro. Para 2016, estamos preparando novidades para atender à demanda do consumidor e acelerar este crescimento”, afirma o executivo.

Perfil —A Allianz Global Assistance é líder global em serviços de assistência 24 horas nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida. A empresa é membro de um grupo internacional que mantém 34 centros de operações, 24 horas por dia, em 34 países, cobrindo todos os continentes. Conta com mais de 12 mil colaboradores, falando cerca de 58 idiomas e com uma rede mundial de 400 mil prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira