Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2015 - 07:54

Na América Latina os pagamentos no comércio eletrônico crescem até 30%

Ao longo do final de semana pós Black Friday.

Acompanhando o boom de vendas do final de semana pós Black Friday, a Worldpay constatou que as vendas no comércio eletrônico aumentaram na América Latina. No período foram processados 30% a mais de transações entre o dia 27 de novembro e 30 (segunda-feira), quando comparado com o mesmo período no ano passado. Dentro destes quatro dias, o pico de vendas aconteceu na sexta-feira, 27/11, entre 23h e 0h. Nesta hora a Worldpay processou mais de 13 mil transações. Enquanto as vendas foram mais altas na própria Black Friday, o sábado registou um aumento colossal quando comparado a 2014, indicando um crescimento de 52%. Esta movimentação indica que o consumidor latino-americano manteve-se em busca de promoções durante todo o final de semana.

Juan D\Antiochia, gerente-geral da Worldpay para a América Latina, afirma: “Se ainda existia alguma dúvida sobre as possibilidades de vendas da Black Friday e no final de semana após, as transações de 2015 com certeza deixam claro o potencial desta data para calendário de varejo regional. Processamos um terço a mais de transações neste ano do que realizamos em 2014, um sinal claro de que este evento está se tornando um fenômeno global. O que a experiência nos mostrou neste ano é que o ceticismo à Black Friday apontou que o consumidor apostou mais nas compras on-line do que na ida às lojas físicas. Aos varejistas fica a dica para se adaptarem a esta tendência e prepararem boas ofertas no seu comércio eletrônico para o pico das compras natalinas em Dezembro e um inevitável novo recorde para a Black Friday de 2016.”

Worldpay é uma provedora líder global de serviços de pagamento e gestão de risco, processando milhões de transações a cada dia. A Worldpay é a unificação de sete principais soluções de pagamentos de varejo e oferece uma gama variada de serviços, incluindo aquisição de cartão de crédito, operações de tesouraria, gateway de pagamentos, pagamentos alternativos e gestão de risco. A Worldpay tornou-se uma empresa independente em dezembro de 2010. |www.worldpay.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira