Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2015 - 08:05

Sephora é premiada por excelência em atendimento ao cliente e produtos exclusivos

Em novembro, a marca francesa recebeu no Brasil dois prêmios de beleza e um relacionado às boas práticas ao consumidor.

Neste mês, a Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, foi contemplada com três prêmios importantes: Atualidade Cosmética, na categoria melhor produto de inovação tecnológica; Cosmopolitan de Beleza, na categoria esmalte mais ousado; e Época Reclame Aqui, como melhor atendimento ao cliente em e-commerce de cosméticos e perfumaria.

Para Flávia Bittencourt, diretora -geral da Sephora no Brasil, o mérito é de toda a equipe da empresa, que sempre busca o melhor para o cliente, tanto na curadoria de produtos quanto no atendimento. “Esses prêmios são o reconhecimento do nosso trabalho diário, sempre querendo oferecer o melhor para os nossos clientes. É mais um sinal de que estamos no caminho certo”, afirma Flavia.

Caminho rumo à expansão — Além dos prêmios, para Sephora, este final de ano tem sido muito importante. A Sephora está dando continuidade aos planos de expansão. Apenas neste mês, inaugurou uma loja em São Paulo, no Shopping Higienópolis, e dois quiosques, um em Porto Alegre e outro em Curitiba. A previsão é abrir, até o final de 2015, mais quatro espaços pelo Brasil, encerrando o ano com um total de 22 pontos de venda.

Mais sobre as conquistas — O Prêmio Atualidade Cosmética chega à sua 23ª edição consagrado como o “Oscar” da Beleza na América Latina. Neste ano, Sephora foi contemplada na categoria de inovação tecnologia, com o batom Rouge Infusion, de Sephora Collection.

O Cosmopolitan de Beleza é o prêmio criado por uma das maiores revistas femininas do mundo, a Cosmopolitan. Para escolher os 130 melhores produtos de beleza do ano, a premiação conta um júri de peso, que contempla editoras da revista, especialistas em beleza e leitoras parceiras. Neste ano, mais de 10 produtos que pertencem ao mix de Sephora levaram o prêmio, mas um dos grandes destaques foi o esmalte Heroic, de Fórmula X For Sephora, que ganhou como produto mais ousado da categoria.

O Prêmio Época ReclameAQUI - As Melhores empresas para o consumidor, foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas. Na edição 2015, Sephora ganhou, pelo 3º ano consecutivo, como uma das melhores empresas para os consumidores na categoria e-commerce de cosméticos e perfumaria.

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a disfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2000 lojas em 31 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sephora Américas —Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 360 lojas no continente americano, além de suas 500 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Porto Alegre e Distrito Federal, totalizando 16 lojas e duas pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira