Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2015 - 08:47

Sadia une tradição e inovação em lançamento para o Natal

Marca garante conveniência no preparo do tradicional Peru ao incluir um sachê de molho especial na embalagem do produto; outros 12 itens completam o portfólio comemorativo.

Apesar de fazer questão de imprimir seu toque à ceia natalina, a mulher moderna prefere ficar menos tempo na cozinha e compartilhar mais momentos com seus convidados. Portanto, o resultado da pesquisa feita pela Millward Brown a pedido da Sadia – onde cerca de 60% das entrevistadas afirmaram que querem dedicar seu tempo à família –, direcionou o principal lançamento da marca para o Natal deste ano: Peru Temperado ao Molho Especial.

“Há um costume rotineiro de preparar molhos para o Peru. E a Sadia, como uma marca moderna e inovadora, optou por oferecer o principal prato da ceia, praticamente, finalizado”, afirma Cecilia Bottai Mondino, gerente de marketing da BRF responsável pela linha de comemorativos da Sadia. Basta assar o Peru temperado, aquecer o molho agridoce que vem no sachê e servir aos convidados.

O casamento entre a tradição e a inovação, presentes neste lançamento, é fruto de uma pesquisa que durou cerca de 18 meses. “Fizemos inúmeros testes para definir a receita do molho que mais se adequasse ao sabor da carne de peru. Os chefes consultores da marca não tiveram dúvida alguma que, ao associar o sabor agridoce e o molho com uma consistência mais encorpada, a carne ficaria ainda mais terna e suculenta”, ressalta Cecilia. Na primeira quinzena de dezembro, o lançamento estará nas gôndolas dos principais mercados de todo o País acompanhado pelo sachê de 300g.

Além do Peru com Molho Especial, a Sadia vai oferecer outros 12 produtos neste Natal – sempre com viés inovador. São eles: o Peru Temperado, o Peru Desossado Recheado com Farofa, o Peru Fácil (que vai do freezer diretamente para o forno), além das tradicionais carnes suínas, como o Lombo Temperado, o Pernil Temperado, o Pernil Fácil (Alho, Cebola e Ervas, que vai do freezer diretamente para o forno), o Tender entre outros.

Parceria de longo tempo com o consumidor — O Peru Sadia foi lançado nos anos 60. Em 1974, a marca inovou com uma inédita versão temperada. O termômetro surgiu nos anos 80 e, hoje, a marca oferece a versão Fácil, que vai do congelador diretamente para o forno (ficando pronto em apenas duas horas) e o Peru Temperado que já vem com o molho especial.

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores empresas de alimentos do mundo. A empresa possui mais de 96 mil funcionários, 35 unidades industriais no Brasil, nove fábricas no exterior (seis na Argentina, uma no Reino Unido, uma na Holanda e uma no Emirados Árabes) e mais de 35 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 120 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira