Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/12/2015 - 08:59

BMW Group Brasil lança pacotes de manutenção com preços públicos sugeridos


Iniciativa abrange toda a gama de modelos das marcas BMW e MINI. Preços partem de R$ 490.

São Paulo —A transparência e a plena satisfação dos clientes sempre estiveram entre as prioridades para o pós-vendas do BMW Group Brasil. Tendo isso em mente e com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade aos clientes, o grupo lança o programa de Pacotes de Manutenção, que disponibiliza preços públicos sugeridos para a 1ª e 2ª manutenção dos automóveis BMW e MINI. Com esta iniciativa, os preços de manutenção dos veículos ficam ainda mais competitivos.

O novo plano é oferecido para toda a gama de modelos de ambas as marcas, fabricados a partir de 2014, e abrange as primeiras manutenções que são avisadas pelo exclusivo sistema CBS (Condition Based Service), que monitora constantemente o desgaste dos componentes e avisa ao proprietário quando é necessário realizar a manutenção em seu veículo. Ou seja, a novidade une a conveniência de realizar a troca de componentes apenas quando o desgaste ocorreu ao benefício de ter uma estimativa de qual será o investimento aproximadamente nas primeiras revisões do veículo. E estes valores não compreendem apenas os componentes, como também toda a mão de obra prevista para a realização dos serviços.

O programa prevê três tipos de pacotes para modelos BMW e outros dois para veículos MINI. O Maintenance 1 é indicado para a primeira manutenção de automóveis BMW e MINI e inclui reposição de óleo lubrificante recomendado pelo fabricante, substituição do filtro de óleo do motor, mão de obra e leitura da chave, além do reset do sistema CBS, e tem preço sugerido a partir de R$ 490 para os modelos BMW Série 1, BMW X1, MINI Hatch, MINI Countryman, MINI Clubman e MINI Cabrio.

O Maintenance 2 é indicado para a segunda manutenção de automóveis movidos a gasolina e diesel da BMW e apenas a gasolina da MINI, e prevê, além dos itens já mencionados, a troca do microfiltro do ar-condicionado, a substituição da bateria da chave, mão de obra e leitura da chave e reset do CBS, com preço sugerido que parte de R$ 1.010 para os veículos MINI Hatch, MINI Countryman, MINI Clubman e MINI Cabrio e R$ 1.096 para os modelos BMW Série 1, BMW Série 3 e BMW X1. O pacote Maintenance 2 ActiveFlex inclui, além dos itens do Maintenance 2, a reposição adicional do filtro de combustível, que faz parte do plano de manutenção padrão do BMW Group para os veículos BMW e está disponível por R$ 1.690 para os modelos com motorização ActiveFlex: BMW Série 1, BMW Série 3 e BMW X1.

“A implementação dos pacotes de manutenção faz parte da estratégia da área de Pós-Vendas do BMW Group Brasil de trazer ainda mais transparência, segurança e comodidade para a manutenção dos veículos das marcas do grupo. Esta iniciativa será muito importante para a fidelização dos consumidores de veículos BMW e MINI”, comenta Antonino Gomes de Sá, diretor de Pós-Vendas das marcas BMW e MINI.

Mais informações sobre os preços das primeiras manutenções preventivas para cada uma das versões de veículos BMW e MINI, é necessário contatar a rede de concessionárias autorizadas.

Como funciona o CBS —O CBS (Condition Based Service) é o sistema de manutenção inteligente das marcas BMW e MINI. Sempre com quatro semanas ou 2.000 km de antecedência, o sistema avisa no painel do carro se algum componente, o óleo, filtros, pastilhas de freio dianteiras e traseiras ou fluidos precisam de manutenção. Mas, como nenhum proprietário de BMW ou MNINI é igual ao outro, o sistema também é exclusivo e personalizado. Por isso, os avisos podem aparecer antes para alguns e depois para outros, de acordo com o modo de dirigir de cada um e em frequências variadas entre proprietários. | www.mini.com.br.

BMW Group —Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.| www.bmw.com.br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira